capítulo 43

389 64 5
                                    

Depois de deixarem a casa de Helena Jimin , jungkook e Heitor seguiram até a casa de Jimin , o garoto , o acastanhado e a pequena foram na moto com jimin , enquanto Heitor foi a pé até a casa do mesmo.

Chegando frente a casa os olhos de Jimin brilharam ao ver a nova fachada de sua casa , que nem de longe parece com a antiga , ali na frente encontrou também Yoongi e Namjoon assim como Nari e taehyung , todos muito preocupados.

Assim que desceram da moto da moto jungkook foi acolhido pelos braços de Nari que estava bastante preocupada.

Enquanto isso Yoongi se aproximou de jimin e tocou suas costas em forma de carinho .

__ Obrigado por ter tirado ele de lá.

Murmurou porque Havia acabado de falar com Heitor , todos ali sabiam o que havia acontecido.

__ Foi ele quem decidiu sair.

Jimin respondeu e então respirou fundo girando a chave do novo portão de casa.

Assim que a porta foi aberta Jimin pode ver que yoongi fez um pequeno jardim na frete da casa , o chão é coberto de grana além de um caminho de pedras até a entrada da casa , Jimin viu também um corredor no lado da casa , e chegando ao fim encontrou uma lavanderia e um lugar para que as roupas fossem estendidas.

Até aquele local por mais simples que fosse encheu o coração de jimin de alegria.

Saindo dali voltou para a frente da casa e abriu a porta dando de cara com a sala e jimin achou que seu coração fosse parar de bater , nunca imaginou que sua casa pudesse ficar daquele jeito , ainda ali parado sentiu a presença de algumas pessoas.

__ Hyung !

Jungkook murmurou surpreso.

Jimin se virou para o encarar e o garoto pode ver os olhos do acastanhado marejados.

Jungkook logo se aproximou e o abraçou ali mesmo na frente de todos inclusive de Heitor que já havia chegado.

__ Parabéns Jimine , sua casa está linda.

Falou feliz pelo outro.

Jimin não conseguia falar apenas selou os lábios de jungkook de forma rápida o que fez taehyung arregalar os olhos.

Assim que desfizeram o abraço yoongi se aproximou novamente.

__ Vem , eu vou te mostrar tudo.

Falou guiando jimin enquanto os outros se sentaram no sofá e começaram uma conversa com jungkook , e o garoto passou a fazer carinho na irmã.

__ como a casa é pequena eu decidi fazer a cozinha assim, mas de qualquer jeito ficou grande .

Explicou.

__ Essa porta aqui é do banheiro , e eu pedi para crescer o pé direito da casa , vem.

Falou puxando jimin para subir as escadas.

__ eu fiz um banheiro aqui também , mas é bem menor que o de baixo , mas olha como ficou lindo .

Disse abrindo a porta e jimin sorriu.

O acastanhado olhou por todo o quatro.

__ e isso aqui , tem como colocar uma cortina ou algo assim ? , Da pra ver tudo .

Jimin falou coçando a nuca.

__ Tem sim , eu não coloquei porque deixei você decidir , dentro do guarda-roupa tem uma cortina também cinza , você vai conseguir fechar tudo.

Explicou.

__ É isso jimin , com o tempo você vai se acostumando com tudo, gostou ?

Perguntou e mais uma vez os olhos de Jimin se encheram D'água.

Surpreendendo yoongi , jimin o abraçou.

__ Muito obrigado pelo que você fez , eu até poderia reformar essa casa mais jamais ficaria desse jeito se não fosse por você , muito obrigado mesmo.

Yoongi se emocionou.

__ obrigado por ter confiado em mim para algo tão importante pra você.

Os dois continuaram conversando até que yoongi decidiu ir embora , desceu as escadas e se juntou aos outros .

__ Acho que já podemos ir gente , o Jimin está cansado .

Falou e logo namjoon , Heitor e Taehyung se levantaram, Nari foi a única que continuou sentada pois estava abraçando jungkook.

__ Vamos amor , depois vocês conversam.

Taehyung falou e só então Nari se levantou assim como jungkook.

__ Vamos jungkook !

Heitor falou e jimin se posicionou ao lado do garoto que logo o encarou.

__ Eu vou ficar com o Jimine pai.

Falou vendo o homem franzi o cenho.

__ apenas por hoje , certo?

Questionou.

__ Não Heitor , ele pode ficar o tempo que quiser , nós já conversamos.

Jimin falou e a verdade é que todos ali estavam um pouco chocados.

Heitor quis rebater , mas estava cansado , e sua filha já dormia em seu colo .

__ Depois nós irmos conversar sobre isso .

Disse olhando para os dois, em seguida todos deixaram a casa.

jimin e jungkook ficaram um tempo se encarando em silêncio , nenhum dos dois estavam sabendo bem como agir.

__ Quer conhecer a casa?

Perguntou e jungkook assentiu .

Jimin então passou a mostrar casa detalhe para jungkook explicando da mesma forma que yoongi lhe explicou e jungkook estava verdadeiramente feliz pelo acastanhado .

__ Agora essa é a sua nova casa jungkook.

...

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora