Vote e comente.
🐾__ Namjoon , tudo bem ?
Jimin perguntou com o cenho franzido , namjoon estava com o semblante estranho .
__ Onde está o Chan ?
Questionou sem responder a pergunta .
__ está lá dentro , o que...
Antes que conseguisse concluir a pergunta seu primo entrou em sua casa , jimin logo o acompanhou e viu quando Namjoon acertou o rosto de Chan com um murro o fazendo cair .O acastanhado não entendeu o que estava acontecendo , mas foi rápido em se aproximar dos dois , mas Chan se levantou com raiva nos olhos e também acertou namjoon , no minutos seguinte os dois estavam se atracando no meio da sala , derrubando alguns objetos de jimin e jungkook , só depois que Jungkook desceu as escadas correndo e ajudou jimin a separar os dois , a briga teve fim .
__ Vocês estão loucos ? , Quase destruíram minha sala .
Jimin falou irritado vendo jungkook com os olhos arregalados , o jovem estava assustado com a cena de violência que acabou de presenciar.
__ Eu não tenho culpa se o namjoon entrou aqui feito um animal me agredindo.
Chan se defendeu.
__ não seja cínico , porque você foi atrás da minha mãe ? , O que você disse a ela ?
Namjoon perguntou , jimin não o segurava mais , agora estava ao lado de jungkook , tentando entender a situação , mas depois da fala de namjoon sua ficha caiu.Aquele assusto era complicado de mais , doloroso de mais , e se dependesse dele não seria remexido , mas parece que seu primo , mesmo depois de tantos conselhos não o ouviu.
__ Fui falar com ela sim , quero de volta o que é meu por direto e ela roubou.
Chan gritou , e namjoon fez menção de ir para cima dele novamente , mas jimin se colocou no meio dos dois.
__ Parem com isso , esse assunto é passado , nós já deveríamos ter deixado isso de lado .
O acastanhado tentou amenizar a situação , mas pareceu piorar mais.__ não está não , desde que eramos pequenos nossa avó disse que a casa seria nossa , minha e sua jimin , e todos sabiam disso , inclusive você namjoon .
__ mas um dia depois da morte da nossa avó , sua mãe chegou lá e nos expulsou sem se importar para onde iríamos , eu tive sorte porque meu pai ainda é vivo e me ajudou , e o jimin ? , Ele veio morar num cubículo , passou por dificuldades porque nem emprego ele tinha namjoon , e sua mãe nem se importou.Chan estava tremendo de raiva , jimin esfregou o rosto irritado , e viu jungkook o encarando como se estivesse supreso e até mesmo triste.
__ Ela tinha direito na casa , afinal era filha , vocês estão bem agora , olha a casa do jimin como está , não tem porque você ir atrás da minha mãe agora.
Rebateu namjoon também irritado.
__ tá bonita porque ele trabalhou , porque o seu companheiro decorou ,
Porque se dependesse de você e da maldita da sua mãe nós estaríamos morando na rua .
Chan gritou a última frase.Os olhos de namjoon transbordavam pura raiva , seu punho estava fechado e seu rosto assim como o pescoço estavam vermelhos.
__ Eu vou entrar na justiça para requerer a casa , vou vender e dividir o dinheiro com o jimin , porque é de direto nosso.
Chan disse com convicção.O olhar de namjoon foi até o acastanhado.
__ Você vai fazer isso ? , Mesmo depois do que eu e o yoongi fizemos por você ?.
Perguntou e jimin franziu o cenho.
__ o que foi que você fez por mim ?
Perguntou mas não esperou resposta.
__ o yoongi foi quem se ofereceu para me ajudar , e eu sou grato a ele ,mas você namjoon não fez nada por mim .Jimin deu uma pausa e esfregou o rosto.
__ Eu não sou a favor disso , eu não queria mexer nessa história , mesmo sabendo que sua mãe é sim errada , eu pedi ao Chan pra esquecer isso , mas ele não esqueceu.
Explicou.
__ Isso quer dizer que se ele for para a justiça você não vai ajudá-lo ?
Namjoon questionou .A verdade é que jimin está confuso.
__ eu não sei , não sei se tudo isso e justo , eu não sei .
Murmurou e namjoon soltou um riso sarcástico.
__ é óbvio que você vai ajudar ele , vai querer dinheiro para bancar o próximo homem depois que o jungkook for embora né , não foi isso que você fez a vida toda ?Os olhos de jimin estavam arregalados , como se não conseguisse ter nenhum tipo de reação.
Os olhos de jungkook também estão arregalados , o jovem se perguntava porque namjoon estava falando daquela maneira.__ sua casa mais parecia um bordel , todo dia um homem diferente , você é como uma dessas pessoas que trabalham com prostituição , a diferença é que você paga ao invés de cobrar.
__ SAIA DAQUI !
Assustando todos as voz de jungkook soou alta.
__ Isso aí jungkook , cresca , se desenvolva , conheça os prazeres do mundo e depois vá embora com todos os outros fizeram .
Jungkook sentiu todo o corpo se inflamar , foi tomado por uma raiva que nunca sentiu antes.
__ Saia daqui , você não é mais bem vindo nessa casa.
O peito de jungkook subia e descia rapidamente.
__ Eu nunca imaginei que você fosse tão idiota Hyung.
Murmurou irritado.
__ Você não sabe de nada jungkook , mas entendo sua chateação , mas quando chegar a hora de ir você vai entender , o jimin nasceu para ficar sozinho , se nem a mãe e o pai quiseram ele , quem mais vai ficar?!.Aquilo foi o estopim , jungkook partiu para cima de Namjoon , mas foi rapidamente agarrado por Chan , que se sentiu culpado por ter provocado tudo aquilo , não queria atingir ninguém além de sua tia , mãe de namjoon .
Sem dizer nada o namjoon deixou a casa.__ Me larga .
Jungkook mandou e assim Chan fez , logo em seguida jungkook caminhou até jimin , que rapidamente se afastou , não olhou jungkook quanto disse.
__ Eu vou dar uma volta .
Jungkook até tentou o chamar , mas não foi ouvido , e quando fez menção de ir atrás de seu Jimin , Chan o impediu.
__ Deixa ele um pouco sozinho.
Pediu se sentando no sofa e levou a mão até a cabeça.Jungkook ficou em silêncio , parado no meio da sala , ainda estava desnorteado.
__ O que o Namjoon Hyung falou é verdade ?
Perguntou sentindo sua garganta se fechar , e Chan o encarou.__ O Jimin não gosta de demonstrar , mas ele é carente , durante esses dois anos que mora aqui se relacionou com muitos homens , acabou se submetendo a coisas muito ruins , até a humilhação , ficou com homens que traiu ele , homens que eram bancados por ele .
Chan contou com pezar.
__ o jimin foi abandonado pelos pais , eram apenas eu ele e nossa avó , e depois que ela morreu , eu tive que ir embora e acho que ele se sentiu muito sozinho , acabou ... Acabou agindo de forma errada com ele mesmo.
Completou agora com a cabeça baixa.Os olhos de jungkook estavam cheios dágua.
__ Ele nunca me contou nada disso.
Murmurou.
__ Ele não conta , ele só diz que está tudo bem , e que não precisamos nos preocupar , Mas no fundo ... No fundo jungkook , ele precisa de ajuda .
Disse engolindo em seco.
__ foi por isso que eu estranhei o relacionamento de vocês no início.
Murmurou então jungkook o encarou.
__ porque ?
Perguntou curioso.
__ Você parece ingênuo , não parece ter maldade sabe , mas talvez esse seja o motivo dele estar com você.Chan fez uma pausa e o coração de jungkook acelerou.
__ você acorda cedo pra fazer o café dele , é carinhoso , companheiro , eu vejo vocês fazendo planos jungkook , vejo vocês brincando , vejo o jeito que vocês se olham .
__ você é tudo o que os outros não foram .
Chan se colocou de pé.
__ Eu só espero que você não faça o que o Namjoon falou , espero que você não abandone ele também.
Dito isso o homem deixou a casa.(...)
Depois que ficou sozinho em casa jungkook limpou a bagunça da sala , e esperou que jimin voltasse , mas as horas foram se passando e a cada minuto sua preocupação aumentava , até que Chan voltou para casa sozinho.
__ Eu já liguei para ele , e ele não atende.
Disse e o homem mordeu os lábios.
__ vamos esperar mais meia hora , se ele não chegar eu vou atrás dele.
Falou vendo o homem assenti.Mas o coração do garoto estava inquieto e se perguntava a todo instante.
__ onde está o meu jimine ?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL - JIKOOK
FanfictionJeon jungkook de apenas dezessete anos passou toda a sua vida sendo controlado por sua mãe opressora , mas a chega de um até então desconhecido pode mudar toda a história , a transformando assim em uma eterna evolução .