capítulo 34

383 69 12
                                    

Depois de confirmar com jungkook que iria o encontar Jimin trocou de roupa e já atravessava a sala para deixar a casa quando foi chamado por sua amiga. 

__ Vai sair ?

Ela perguntou enquanto passava uma escova pelos cabelos. 

__ Vou , mas volto ainda hoje. 

Respondeu analisando a mulher que parecia arrumada de mais para apenas ficar em casa. 

__ ah , leve a chave então , eu vou sair e só volto a manhã pela manhã.

Falou jogando a chave para o acastanhado.

__ Você se importa se eu trouxer alguém para cá ? , Não vou fazer nada de mais , só conversar mesmo .

Perguntou .

__ fique a vontade.

Respondeu a garota .

__ obrigada , tchau.

Dito isso jimin deixou a casa e logo montou em sua moto , passou a dirigir até o local de encontro onde havia marcado com jungkook , que seria próximo a casa de Seokjin.

Depois de meia hora jimin chegou ao local vendo jungkook encostado em uma pilastra enquanto sorria para a tela do celular , parecia falar com alguém. 

O acastanhado desceu de sua moto e caminhou vagarosamente até o garoto , que ao perceber sua presença arregalou os olhos. 

__ Depois eu falo com você Nari noona .

Disse apressado.

__ Certo , boa noite.

A garota respondeu e a ligação foi encerrada.

Jungkook se virou totalmente para jimin.

__ Que bom que você veio Hyung.

Disse parecendo nervoso , juntou suas mãos uma na outra buscando o jeito de se acalmar.

__ A gente precisa conversar, mas não dá para ser aqui , você pode ir para a casa da minha amiga comigo ? , Eu te trago de volta. 

Perguntou e jungkook pareceu ficar ainda mais nervoso.

__ Posso , só vou avisar ao meu irmão.

Ao fim da frase como que por obra do destino Seokjin e Vitória apareceram.

Seokjin encarou jimin ,e o acastanhado devolveu o olhar.

__ Hyung , eu vou dar uma volta com o Jimine , mas ele vai me trazer de volta. 

Explicou então o olhar de Seokjin foi até a moto de jimin , estava tentando a não permitir que o garoto fosse .

__ Tá bom , a gente estava mesmo te procurando para ir com a gente na pizzaria , mas não tem problema , toma a chave da casa .

Vitória foi quem respondeu.

__ outro dia eu vou com vocês , obrigada Noona.

__ Tchau Hyung .

Após se despedir do irmão e cunhada os dois caminharam até a moto.

Jimin foi o primeiro a subir.

__ Toma!

Disse entregando o capacete a jungkook e em seguida ajudou a colocar , só então o garoto subiu na moto , e depois de por seu próprio capacete jimin deu partida. 

Seokjin observava tudo .

__ porque você está com essa cara amor ?

Vitória perguntou ao marido. 

ETERNAL - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora