Capítulo 01 - Prólogo - Rumo ao caos

11.6K 804 1K
                                    

Hi humanos!! ❤️

Tudo bem com vocês? Espero que sim!! 💜

Lykos não é um clichê!

Fanfic +18

Essa é a segunda versão, decidi reescrever porque o que preparei para o final não ia encaixar naquela versão história.

Lykos não é focada só em romance, por isso aviso desde o início que não é clichê, lendo você vai chorar, rir e querer me bater ou matar algum personagem. Estejam preparados para a montanha russa de sentimentos.🗣

Dêem amor a Lykos, é minha história protegida. ❤️🔥

SEJAM BEM-VINDOS A ESSA NOVA VERSÃO! 💜
Bem-vindos a minha loucura! ❤️

Boa leitura!

"Há um propósito até em meio ao caos!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há um propósito até em meio ao caos!"

∆ Capítulo 01 ∆

Rumo ao caos!

Talvez o conceito de felicidade dos irmãos fosse um pouco diferente das outras pessoas, eles não precisavam receber uma boa notícia ou ganhar uma boa nota na prova, ou muito menos ganhar na loteria, o que deixava eles felizes era uma coisa bem simples: o pai não voltar para casa.

E para a felicidade dos irmãos, eles não recebiam notícias dele há semanas.

Não sabia se podia chamar aquilo de paz, mas era algo próximo daquilo. Não sabia se poderia comemorar muito,- na verdade não- ele só queria aproveitar aquele momento ao máximo. Um dia normal na sua vida, apenas um, não era pedir muito, e quando isso acontecia, quase morria de alegria.

Podiam até pensar que para o dia ser bom, pelo menos algo de bom deveria acontecer, e isso até fazia sentido no ponto de vista geral, mas pedir isso seria muita ganância de sua parte. Coisas boas raramente aconteciam em sua vida, e quando de fato acontecia algo bom... Ela vinha acompanhada do caos.

- Eu estou feliz, raramente isso acontece. - Jungkook disse sorrindo, o olhar estranho de seu irmão em seu rosto deveria ser porque não era de exibir sorrisos.

- O que aconteceu para estar feliz desse jeito? - Jimin perguntou sorrindo pegando os pratos para servir o café da manhã.

- Não sei, sinto que algo bom vai acontecer. - o alfa respondeu olhando para o irmão que franziu o cenho, dando de ombros.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora