Hiiiii humanossss
Eu tenho uma notícia ruim para dar, o arco acaba no próximo capítulo, ou seja, eu vou deixar o trisal em paz.. tsc😐 por enquanto...
Não sei quanto tempo eu vou ficar de férias, mas não vou demorar, jajá eu volto com mais surtos para vocês!!!❤️
As falas em itálico sem as aspas é o lobo do Yoongi falando e o itálico na fala dele sem aspas é o lobo também, se ficarem confusos, falem que eu tiro a dúvida, ok?
Boa leitura!
∆ Capítulo 41 ∆
"Se alguma coisa acontecer com você, vai ter dois para te ajudar e se um deles não puder, aquele que estiver bem, vai estar lá por você.. "
Hoseok fechou a porta do quarto e desceu as escadas, parou em frente às escadas da sala superior e respirou fundo, aquele mês foi mais difícil do que pensou que seria, tentou mostrar que estava lá por eles, mas não foi o suficiente, não tentou o suficiente.
Subiu as escadas, passando pelo corredor que dava para a sala superior, entrou na sala sentindo o cheiro do seu ômega por todo o cômodo, concluiu que ele estava dormindo ou cansado de esconder o seu cheiro, sorriu sentindo o cheirinho fraquinho de frutas e um pouco de morango com mel.
Não queria e nem podia perder eles, olhou para trás e torceu para o lúpus estar atrás de si, mas ele não estava, sabia que ele precisava de um tempo para aceitar e assimilar tudo, o começo deles não tinha sido fácil antes e agora também não seria.
Andou devagar para perto da varanda e olhou pelo vidro que já estava anoitecendo, conseguia ouvir um pouco da festa e sabia que duraria até o outro dia e talvez a semana inteira, todos receberam uma semana de folga por causa do esforço de todos por cuidarem do bando na ausência dos chefes.
— Angel? — Hoseok chamou e não recebeu resposta, abriu a porta da varanda e escutou um espirro, sorriu, isso lembrava a primeira vez que ele e Yoongi encontrou o rosado naquele colchão, o lúpus pedindo para expulsá-lo enquanto ele estava completamente curioso pelo ômega. — Ei, meu docinho. — o alfa se sentou no colchão e se aproximou do ômega que abriu os olhos devagar, ele prendeu os dedos nas camisetas deles como se alguém fosse tirar dele.
— Eu não vou sair daqui. — Jimin murmurou procurando o lúpus e quando não o encontrou, suspirou porque ele tinha ciúmes daquele colchão da varanda. — Eu quero ficar sozinho, eu estou bem e eu sei que o Jungkook falou alguma coisa para vocês, ignora ele e me deixa aqui quietinho.
— Eu sei tudo está um caos agora, eu sinto muito por não conseguir dar atenção para vocês dois, eu pensei que conseguiria levar isso em frente sem magoar vocês dois, mas isso é mais difícil do que parece, eu não quero que fique aqui sozinho. — Hoseok se deitou ao lado do ômega que se encolheu no cantinho, fechando os olhos para não chorar. — Sinto muito por não conseguir ser o suficiente para vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...