Capítulo 40 - Um minuto

3.3K 349 293
                                    

Hi humanossss

Att dupla para vocês, hoje eu estou inspirada, vocês sabem como funciona... Quem sabe uma att tripla? Hmmm 🔥❤️

Minha cor favorita é amarelo e a de vocês?

Boa leitura!!

∆ Capítulo 40 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 40 ∆

Descobriu que não conseguiria agir normalmente com o ômega quando percebeu que não conseguia tirar os olhos dele com medo de que se baixasse a guarda, ele fosse levado outra vez. Salvar ele daquela casa que parecia estar caindo aos pedaços e depois vê-lo tão machucado com as mãos e pulsos machucados, suado e sujo. Ele estava completamente assustado, mas fingia estar bem, como se, ser sequestrado fosse algo normal do dia a dia.

Vê-lo chorar em seus braços e implorar que não saísse de seu lado, demorou horas para acalmá-lo e agora ele fingia estar calmo, como se não estivesse em prantos horas atrás.

Taehyung ficou por horas dormindo porque estava tendo crises de pânico pesadas, ele gritava implorando para não morrer e isso assustou os médicos, mentiu para os médicos falando que eles passaram por um trauma, que eles foram parados por uma gangue e tiveram as suas coisas levadas.

— Você acha que o meu irmão vai recuperar a memória, já faz um mês desde o sequestro. — Taehyung perguntou jogando a roupa na mala, era o último dia deles no hotel porque o Yoongi iria receber alta naquela mesma tarde. Jungkook não respondeu e continuou olhando para o ômega. — Eu sei que a médica falou que não seria permanente, mas e se for? E se ele não se lembrar do Jimin?

— Seu irmão vai ter que assumir o filhote de qualquer forma, ele amando ou não o meu irmão. — Jungkook respondeu baixo, desviando os olhos para dobrar a sua roupa.

Taehyung suspirou olhando para o alfa, percebeu que ele estava estranho e sempre que tentava conversar com ele acabavam brigando, no caso ele brigava, Jungkook só parava e escutava ele reclamar.

— O que está acontecendo com você? — Taehyung perguntou olhando para o lúpus que bufou e se levantou.

— Vou tomar banho. — Jungkook disse pegando a toalha e antes que pudesse entrar no banheiro, teve o seu corpo puxado e jogado contra a cama, rosnou confuso. — O que você está fazendo, Taehyung?

— Agora não sou mais o seu baby? — o ruivo perguntou ofendido olhando para ele. — Desde aquele dia você está estranho comigo, me fale o que está acontecendo!? Você não quer mais ficar comigo? É isso? Você está frio e parece que só eu estou me esforçando nisso aqui, seja lá o que for, você ainda gosta de mim? Está tentando descobrir como vai acabar com tudo? Eu posso fazer isso por você!

— Pare de falar bobagens! — Jungkook disse empurrando o corpo do ômega, mas ele não saiu de cima de si, o lúpus suspirou fechando os olhos. — Você bateu a cabeça? Eu já falei que eu amo você, como pode pensar que eu consigo ficar sem você? — ele perguntou. — Eu surtei quando escutei aqueles tiros, surtei quando eu não consegui seguir aquele carro! Eu estou com medo, Taehyung! Eu estou com medo de você agir impulsivamente de novo e eu perder você de vez, tenho medo que você morra nos meus braços, porque você é intenso demais. E eu sei, agradeço por ter salvado o meu irmão, você sabe que eu sou grato por isso, mas você deveria ter gritado, aqueles homens estavam dispostos a morrer por você, se eu não fosse, qualquer outro iria. — o lúpus disparou o que estava entalado e respirou fundo. — Você é o meu ômega, mesmo que eu estivesse desacordado, eu iria atrás de você, eu nunca deixaria o meu ômega ser levado facilmente, eu me senti fraco e inútil quando vi aquele carro sumindo.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora