Capítulo 77 - Epílogo - O casamento

2.4K 160 256
                                    

Hi humanosssss

Tudo bem com vocês??

Estão prontos para o final? Não chorem ou pelo menos tentem chorar só um pouquinho para economizar as lágrimas.✨🤍 É surreal chegar ao fim de Lykos, de tanto vocês falarem eu realmente achei que Lykos seria eterna. ❤️✨

Na minha cabeça, a melodia perfeita para o momento é essa.🤍✨

BTS está entregando a água na saída, preparem os lencinhos e vamos nos emocionar juntos. 💦✨

Boa leitura ❤️

Boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∆ Capítulo 77 ∆

TRÊS MESES DEPOIS

- Jimin, você tem que escolher o seu terno! - Taehyung exclamou cansado. Eles estavam no centro de Seul, em uma loja de ternos, e por duas semanas seguidas estavam tentando escolher um terno para Jimin e para a impaciência do padrinho do noivo, o loiro não gostou de nenhum.

- Eu não gostei! - ele choramingou olhando para trás. - Eu ainda não gostei, a minha bunda está imensa nessa calça. Isso vai distrair meus maridos no casamento.

- Imensa vai ficar a marca da minha mão na sua cara! Porra, eles se distraem com tudo também. - Taehyung reclamou e olhou para o melhor amigo. Jimin pegou firme na academia quando foi liberado, o corpo dele estava de dar inveja, e agora finalmente depois de meses com a autoestima no fundo do poço, ele estava começando a reparar que era perfeito. - É olhos, bunda, coxas... mas que coisa em.

- Eu sou gostoso, Taehyung! - Jimin exclamou indignado para o melhor amigo que revirou os olhos.

Taehyung estalou a língua, depois que aquele idiota do Shin falou merda para o seu melhor amigo a confiança dele de afundou no fundo poço junto com as minhocas, mas o seu amigo deu um jeito de se recuperar, com o esforço na academia ele recuperou a mente e o corpo.

- Todos os ternos estão lindos, sério, eu estou com inveja de como tudo fica bom em você, eu precisei vestir a loja inteira para gostar de um só, mas é porque eu sou perfeito e todos ficaram bons. - ele sorriu balançando os ombros.

- Eu queria ter a sua autoestima, mas a minha está em um nível maior. - Jimin sorriu de lado olhando para o espelho e virou o corpo olhando para trás. - Honey vai se distrair, não dá e essa gravata está me sufocando. - ele resmungou desabrochando o nó.

- Tenta isso, é básico e não tem gravata. - Taehyung pegou o terno branco e entregou ao ômega que respirou fundo e entrou no provador mais uma vez. O outro ômega se sentou no sofá e pegou a sua taça de champanhe, aproveitou para comer as frutas que estava ali para eles se servirem e esperou o seu amigo.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora