Extra - [Bônus] - Conexão

2.4K 175 162
                                    

Hi humanosss

Podem falar, eu nem dei tempo de vocês sentirem a minha falta! 🤍 Eu queria trazer um pouquinho de amor familiar para vocês.❤️

Fiquem com esse extra e tenham uma boa leitura ❤️✨

Fiquem com esse extra e tenham uma boa leitura ❤️✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo Extra ∆

2 ANOS DEPOIS

— Kim Taehyung. — Namjoon chamou quando entrou na academia. O seu cunhado estava mostrando aos novos recrutas a academia. Depois que o líder Lee Byeong-ho voltou ao bando, todos os anos tinha um recrutamento de novas pessoas como antigamente. Eles já estavam no segundo ano de teste para ver se esse recrutamento iria funcionar como anos atrás e pelo jeito estava funcionando, o problema era que Kim Taehyung estava no comando.

— Ih, quem esvaziou a geladeira foi a Nui. — Taehyung se defendeu olhando para trás e o seu cunhado balançou a cabeça negativamente. Estava voltando de uma semana intensa de rut porque agora ele lidava com três loucos e ele não estava com cabeça para broncas por causa dos pirralhos. — Aquela pimenta é igual ao pai dela, eu deveria rever as pessoas que chamo para comer na madrugada.

— O tempo passa, mas você não muda. — Namjoon sorriu se aproximando e o ômega sorriu balançando os ombros. — Eu vim porque queria falar contigo sobre o cassino, o seu cassino.

— Não quero não. — Taehyung resmungou negando e entregou a prancheta para um recruta. — Da última vez que eu fui resolver uma burocracia sozinho, eu fui sequestrado.

— Não foi no cassino, foi na casa noturna. — Namjoon retrucou cruzando os braços.

— Dá quase no mesmo, eu sou meio traumatizado, hyung. — Taehyung disse balançando a cabeça e olhou para o lado e comprimiu os lábios fingindo se sentir mal. Na verdade o seu trauma era a burocracia de trabalhar.

— Taehyung, você deveria parar de investir em imóveis se você é um preguiçoso. — Namjoon implicou e recebeu um olhar ofendido.

— Olha, você me deixa.

— Não quer mesmo o trabalho? Vou passar o trabalho para outra pessoa, ok? — Namjoon perguntou saindo da academia e foi seguido por um cunhado curioso, sorriu balançando a cabeça. — Tem um filhote sendo oferecido como moeda de troca no cassino, não quer mesmo resolver isso?

— Tem o que!? — Taehyung exclamou irritado. — No meu cassino!? Eles estão achando que é a casa da mãe Joana? Eles acham que podem fazer qualquer coisa? — ele colocou as mãos na cintura completamente indignado. — Qual é a deles?

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora