Hi humanosss
Tudo bemmm???
Aí gente eu não tenho coração para esse momento, não vou enrolar muito porque eu quero acabar com essa parte logoo kkkk💕
Esse é o último capítulo que eu usei na primeira versão, confesso que tô ansiosa para ver os votos e visus de vocês!!!! 💕
Peguem seus lencinhos....
Boa leitura!
∆ Capítulo 38 ∆
Yoongi estava deitado olhando para a janela pensando no que seu irmão mais novo conversou consigo sobre o que estava sentindo em relação ao ômega, não teve tempo para conhecer o ômega e nas poucas vezes que via ele, não tinha nenhuma brecha para tentar se aproximar, -nem tentava também- o seu irmão explicou que isso era medo de se aproximar e acabar se machucando.
Estava há uma semana no hospital, quase enlouquecendo porque soube que não sairia tão cedo, e talvez ficaria um mês no hospital para observação, ele estava quase chorando e implorando para ir embora, não aguentava mais ver paredes brancas.
Escutou a porta abrir e por ela passou um rosado coçando os olhos, ele parecia cansado, não era madrugada ou cedo, era noite e Hoseok já estava até dormindo ao seu lado na cama, mas por ser noturno estava acordado.
Percebeu que o ômega aparecia nesses horários, horários que eles estavam dormindo, mas vez ou outra ele estava acordado e fingia que estava dormindo.
Depois que o ômega pediu um tempo para assimilar as coisas, ficou dois dias sem ir ao hospital ou dar notícias, só ficou sabendo dele porque Hoseok fazia questão de ligar para ele toda hora, o que fez o ômega surtar com ele falando que se ele ligasse de novo ia jogar o celular no lixo.
Hoseok diminuiu as ligações de hora em hora para de três em três horas, e quando o ômega reclamou, o alfa fez uma chantagem emocional tão boa que tinha certeza que ouviu o ômega chorar do outro lado da linha, ele mesmo, quase chorou, mas quando Hoseok encerrou a ligação, ele pulou que nem um doido comemorando, descartando todo o sentimentalismo, se sentiu um idiota por sentir dó dele.
- Ah, você está acordado. - Jimin sorriu e se sentou no sofá, não deixando os seus olhos muito tempo no lúpus para não incomodar ele. Depois da chantagem emocional do alfa, o ômega passou a visitar eles quase todos os dias, faltando só quando tinha aula online para não perder o conteúdo da faculdade, já que eles não voltaram para Seul. - Eu só vim ver como vocês dois estavam, mas o Honey está dormindo, ele deve estar cansado. - ele fez um biquinho olhando para Hoseok, sorrindo por ver que ele estava dormindo bem apesar da aparência cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...