Hi humanosssssss
Tudo bem com vocês???
Olha, eu prometi capítulo para uma leitora de aniversário e mais uma leitora fez aniversário um dia antes, aí eu pensei "ah, vou dedicar o capítulo para as duas" e eu juro que queria postar o capítulo para vocês, mas não queria que vocês chorassem no aniversário de vocês.... Por isso eu vou postar agora kkk🙃💕
Vou ser sincera e falar que esqueci de postar, na verdade esqueci que o capítulo já estava pronto, desculpem pela demora, mas eu estou aqui agora!
Enfim, Feliz aniversáriooooo BearTATA_ e Uarmy_Kth!! Bem, bem atrasadooo, mas é só alguns dias pô kkkk e se mais algum leitor fez aniversário, feliz aniversário também! 💜✨
Ah, e antes que chorem, não posso largar ideia por aí, um novo arco está a caminho....
Ah, e se tiver algum erro, relevem, eu li o capítulo tantas vezes que decorei partes dele, sempre passa algum erro. 🤡
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 49 ∆
Hoseok esticou os braços sentindo o corpo de seu ômega no meio de suas pernas deitado em seu peito como um gatinho, sorriu abraçando o seu corpo e sentiu ele se mexer colocando o rosto em seu pescoço, prendeu os dedos nos fios rosados e virou o rosto ouvindo-o suspirar, ele apertava os dedos em sua roupa para não se afastar.
O alfa conseguia sentir um pouco do volume da barriga do ômega, sorriu passando a mão pelo seu corpo, parando uma mão em sua cintura sorrindo, conseguia ouvir o coração do filhote e as batidas calmas do seu ômega.
— Meu pequeno anjo está tão preguiçoso hoje. — Hoseok disse virando os corpos para olhar nos olhos do rosado que tentava a todo custo voltar a dormir. — Não vai para a faculdade hoje?
— Vou, o sweetie vai ficar sozinho se a gente não for, tem uns ômegas de olho nele, não posso deixar ele sozinho. — Jimin resmungou abrindo os olhos, se espreguiçando com o corpo do alfa colado ao seu, ele apoiava os braços ao lado de seu rosto evitando colocar o seu peso em seu corpo. — Agora que eu estou esperando um filhote, o meu professor aconselhou que eu pegasse mais leve, por isso vou ter menos aulas, vou poder ficar de olho em você também. — o rosado cerrou os olhos e o alfa sorriu beijando os seus lábios. — Não acha que o sweetie é doido de querer voltar ao basquete?
— Não sei, ele desistiu quando era mais novo por causa da depressão. — Hoseok disse se levantando para se deitar ao lado do rosado que se virou se aninhando em seu corpo. — O Yoonie era capitão do time principal, mas saiu quando teve os problemas com o Myung, ele voltou um pouco depois e se aproximou do Kihyun, o ex dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...