Hi humanosss
Tudo bem com vocês??
Vocês sabem que eu sou sincera com vocês, eu estou meio blé e por isso ando sumida...
BTS está entregando água na saída 💦❤️🩹
Boa leitura!❤️
∆ Capítulo 66 ∆
A Guerra não acabou
Eles estavam tão imersos no acontecimento recente que não perceberam que estavam sendo cercados por todos os lados, Jungkook foi uma clara distração, mas eles estavam presos naquilo porque não era qualquer pessoa, era o caçula da família Kim possuído por um lobo assassino, descrição de Kim Taehyung que agora tinha dois fuzis na mãos atirando contra a máfia inimiga, bloqueando os pontos livres para não acertar o seu alfa no chão que ainda estava desacordado.
Namjoon ordenou que eles deveriam achar um abrigo para os que estavam feridos, mas todos os pontos pareciam ser alvo de tiros da outra máfia. O carro à prova de bala estava sendo bloqueado por pessoas do bando porque de algum modo o carro parecia ser o maior alvo do bando inimigo que atiravam no carro com a intenção de quebrar os vidros.
O carro tinha isolamento acústico, por isso os filhotes não ouviam nada do que estava acontecendo do lado de fora e seus vidros eram revestidos para aguentar lança granadas, mas sabia que em algum momento aqueles vidros iam ceder se eles continuassem atirando contra o carro.
Namjoon conseguia ver a sua filhote com a visão do lobo completamente desesperada, gritando e se encolhendo por causa do que estava acontecendo do lado de fora do carro, ele rosnou e se transformou em lobo, pulou em cima do carro e correu para as montanhas rochosas porque sabia que eles estavam lá.
Eles miravam no líder para acertá-lo e matá-lo, mas Namjoon conseguia desviar da maioria dos tiros, o que acertavam não machucava ou impedia ele de continuar, percebeu que alguns membros do seu bando começaram a segui-lo para ajudá-lo e quando encontrou os inimigos, um por um, ele atacou, arrancando seus braços e pernas, suas patas mal tocavam o chão porque estava pulando de presa em presa.
Era a sua filhote, eles não iriam machucá-la se ele estivesse vivo.
Namjoon rosnou olhando para um homem, tinha um braço de uma pessoa na sua boca, jogou para o lado e olhou nos olhos do alfa que tinha um lança granadas na mão, ele mirou na sua direção, mas antes que pudesse atirar, pulou nele e mordeu seu rosto, prendendo os seus dentes e balançando a cabeça com a fúria queimando em sua corrente sanguínea, arrancando a cabeça de seu corpo.
Escutou um barulho de galho quebrando atrás de si, olhou para trás e rosnou baixo mostrando que estava pronto para atacá-lo, mas percebeu que era um ômega, levantou a cabeça mostrando que não iria atacá-lo porque não atacava ômegas, mas seu cheiro o deixou completamente paralisado, reconhecia esse cheiro, esse aroma de lavanda era familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...