Hi humanos
Tudo bem com vocês?
Belo dia para ser fã do BTS, como é ser fã de lendas! 💜
Quem sabe eu posto outro capítulo depois, depende de vocês! 💜
Boa leitura!
∆ Capítulo 21 ∆
Reconhecendo o erro.
Jimin revirou os olhos, não acreditava que o alfa estava ali por causa dele, e depois de todo esse tempo? Por que ele não veio três garrafas cheias atrás? Empurrou o corpo que estava na sua frente, fazendo um drama, mas ouviu uma risada diferente e estranhou, olhou para trás e viu o rosto de Yoongi, mas não era o Hoseok?
— Hoseok? Yoongi? — Jimin perguntou, olhando para o corpo do alfa, ele estava estranho.
— Sim, vem aqui, deixa eu brincar com você.
— Não quero mais nada com vocês, acabou. — Jimin disse virando o rosto, cruzando os braços, mas foi puxado de forma brusca e arregalou os olhos, quando viu o rosto de Yoongi. Ele apertava o seu braço forte, estava machucando, choramingou tentando se soltar. — Mas que merda é isso? — o ômega perguntou e meteu o joelho na barriga do alfa que caiu no chão, grunhindo de dor. — Vocês estão loucos? Nunca agiram assim comigo! Você me machucou! — Jimin gritou irritado, olhando para o alfa no chão. — Cadê o Taehyung? Vou pedir para ele cuidar disso.
Jimin procurou por seu celular, não encontrando, choramingou, colocando as mãos em todos os bolsos, querendo chorar por não encontrar, encontrando só o cartão do hyung, mas como ia ligar sem o seu celular?
Percebeu que Hoseok estava se levantando e olhou para ele, rosnando.
— Eu não quero mais nada com vocês, agora é sério! — Jimin disse baixo, magoado. Hoseok e Yoongi sempre foram tão carinhosos, não queria mais ver eles, mas precisava de ajuda. — Hoseok, me empresta o seu celular?
— Quem é Hoseok? Para com isso, ômega.
Jimin franziu a sobrancelha, olhando para o alfa a sua frente, sentiu o seu corpo entrar em alerta quando percebeu que não conseguia ver o seu rosto, recuou dois passos, quando o alfa desconhecido começou a andar na sua direção. Eles estavam dentro do banheiro, não tinha como se defender, se gritasse muito dificilmente alguém ouviria.
— Olha, se você tocar em mim, você não vai viver para contar a história. — Jimin disse sentindo o corpo ficar trêmulo, já sentindo os seus olhos encherem de lágrimas.
— Não tem problema, eu vou aproveitar bastante.
Jimin fechou os olhos quando sentiu que seu corpo estava abandonando os movimentos, se sentou no chão, se encolhendo e sentiu a aproximação, não conseguia reagir como antes e isso o deixava apavorado, toda confiança de antes, já não existia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...