Hi humanossss
Tudo bem com vocês??
Aviso desde já que estou postando agora porque durante a semana não vou ter tempo para atualizar... por isso eu vou tentar atualizar o Arco durante o final de semana para vocês, ok? ❤️
Se encontrarem erros, ignorem! Alguns passam batidos e eu só encontro quando leio o comentário de vocês.
Deixem os seus votinhos e surtossss!💜
BTS está entregando água na saída 🌙💜
Boa leitura ❤️
∆ Capítulo 63 ∆
A volta de um Líder
— O meu filho chegou bem em Seul? — Lee perguntou olhando para o homem que era o seu braço direito e colocando uma faixa em seu ombro para tentar amenizar a dor. Nos últimos dias tem treinado luta corporal contra lobos para conseguir manter a forma de seu lobo, e por mais que tentasse, ainda não conseguia manter o seu lobo controlado como aquele homem. — Ele ainda está mal?
— Ele parou em uma loja de conveniência para comer e começou a chorar. — Yang, o homem que era seu braço direito desde o Black wings, disse. O Lee tentou se esconder para proteger o seu antigo bando, mas o seu braço direito o achou tão rápido que ficou emburrado por um mês por não conseguir apagar os seus rastros, mas não teve como reclamar porque logo em seguida entrou em coma. Yang voltou para o bando naquela noite e contou ao seu filho que não tinha achado os seus rastros e depois ele e mais alguns de confiança voltaram para procurá-lo, achando-o desacordado em uma cabana sendo cuidado por uma garota que morava na rua. — Ele sabia que eu estava seguindo e tentou acertar uma faca em mim e por pouco não acertou. — ele disse mostrando o rastro de sangue em seu rosto.
— Ele é meu filho. — Lee sorriu bobo sentindo o corpo tenso. — Temos que agir o quanto antes, o lobo fantasma como o meu filho chama, está começando a agir e eu não vou deixar que ele toque um dedo no Jimin ou no filhote dele.
— O filhote tem aromas como Taehyung, não é estranho? — Yang perguntou e o Lee levantou os olhos, confuso. — Não acha estranho que seja só dois aromas de uma vez?
— O que quer dizer?
— Não sei, só estou pensando. — Yang deu de ombros e se sentou no sofá. — Yoongi vai ser pai, eu estou ficando velho.
— Só você, eu estou mais novo do que nunca. — Lee sorriu e grunhiu quando tentou esticar o corpo.
— Eu estou vendo, só tinha cinco lobos contra você e você está todo quebrado. — Yang riu negando e pegou um pouco de café. — Você tem que aprender a esconder a sua presença ou não vamos ter uma vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...