Hi humanosss
Tudo bem com vocês? 💜
Eu estou meio para baixo hoje, mas vou soltar esse capítulo também, ver vocês reagindo me deixa inspirada e animada💜
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 57 ∆
Chuva da noite
Seokjin era do tipo que odiava se envolver em assuntos obscuros do bando, porque desde o começo seu pai o deixou cuidando apenas das partes externas porque ele odiava violência, não porque era fresco e sim porque dependendo do caso, o seu lobo se descontrolava, tinha o palpite que o seu lobo era um louco na vida passada ou um soldado, e quando perguntou, ele disse ser um assunto delicado para ele.
Olhou para frente, seus homens estavam parados na frente bunker, eles iriam mudar Joo-hyung de lugar porque mantê-lo dentro de um lugar subterrâneo era perigoso, iriam mantê-lo no galpão que era maior, poderiam vigiá-lo de longe e caso ele explodisse, eles teriam a distância de segurança, um corpo não poderia explodir um lugar, ou poderia?
Por mais que tentasse tirar o bando dos holofotes, não conseguia, todos conheciam a temível Black wings de Lee Byeong-ho, o lobo das montanhas, foi difícil afastá-los do submundo e continuar sendo um bando grande sem expor que ainda estavam no submundo, mas nunca pensou em tirá-los definitivamente porque ele sempre soube que o homem que tirou o seu pai do bando voltaria para exigir a mesma coisa de anos atrás.
Limpou as suas mãos quando tirou as luvas e se afastou de Kang Joo-hyung, olhou para o homem que estava amarrado nas correntes com o corpo caído para frente, sua respiração estava falha e seu corpo tremia, ele não aguentava mais. Não podiam machucá-lo tanto porque ele já estava fraco, qualquer mínimo toque já o fazia gritar de dor.
— Jungkook te deixou bem machucado, eu não fiz nada além de cutucar as suas feridas abertas. — Seokjin murmurou colocando a cadeira na frente do lúpus, sentando a com a parte do encosto para frente. — Não quero que se machuque mais, posso pedir para tratarem as suas feridas também, então me ajude.
— Eu não sei do que está falando. — Joo-hyung rosnou irritado, respirando devagar porque seu corpo inteiro estava doendo. — Eu não sei de nenhuma bomba.
— Mas eu soube que é perigoso matar você, como pode dizer que não sabe de nada? — Seokjin perguntou encostando o queixo nos braços apoiados na cadeira. — Você falou para o meu irmão que todos iam morrer se você morresse.
— Meus homens vão me vingar! Eles vão me achar nesse lugar! — Joo-hyung levantou os olhos e sorriu. — Não é só o Taehyung que conhece pessoas no submundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...