Capítulo 74 - Acerto de contas

2K 174 337
                                    

Hi humanosssss

Tudo bem com vocês????

Eu falei que tinha finalizado Lykos, certo? Entonn, eu finalizei, mas não consigo dar um final... ou seja, eu não finalizei o último capítulo e para piorar, eu tive ideia para o futuro dos filhotes... ou seja.. Eu não tenho um finaaaaal. 🥺

Boa leitura enquanto eu choro por não conseguir finalizar Lykos. ❤️

∆ Capítulo 74 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 74 ∆

Acerto de contas

Hoseok se sentou ao lado do leito da única que poderia chamar de mãe naquele momento, a pessoa por quem menos esperava receber carinho e um colo para chorar. Ele tocou suavemente a mão da senhora que estava ligada a tubos e máquinas e suspirou apoiando o rosto na mão levantando os olhos tristes na direção dela.

Quando soube no campo de batalha que ela estava morta, ele sentiu que uma parte de seu ser destroçou por saber que a única pessoa que pôde ter um vislumbre do que era ter uma mãe não estava mais viva. Memórias e mais memórias invadiram a sua mente, cenas dela acariciando o seu rosto e beijando a sua testa, ou ela correndo na sua direção quando chegava da faculdade perguntando como tinha sido o seu dia e o que aprendeu de novo para contar a ela, ou quando precisava de um colo e ela com o seu sorriso se sentava e pedia para deitar em suas pernas porque ia fazê-lo dormir.

Com a correria dos dias, não pôde perguntar sobre ela, não pôde perguntar o que aconteceu, por isso que, quando Nam-woon lhe contou que a senhora Lee estava viva, correu sem pensar duas vezes para chegar ao quarto dela, sentiu o seu ômega preocupado pela marca, mas também sentia uma felicidade, dessa mesma forma ele descobriu que as asas do bando estavam vivos, que eles foram salvos antes que o depósito pegasse fogo e da mesma forma ele rapidamente foi ao quarto deles.

— A senhora me assustou, sabia? — Hoseok sussurrou acariciando a mão da senhora que tinha o rosto calmo, mas não sabia como estava a sua mente. — A senhora não falou que seria a minha mãe para sempre e que nunca iria me abandonar? Como pôde quase me abandonar assim? — ele perguntou olhando para as mãos juntas. — Nós temos uma nova casa, a senhora vai escolher morar conosco, não é? Você pode visitar o líder de vez em quando, não pode? Me desculpa por não vir visitar a senhora antes, tantas coisas aconteceram e eu estava perdido, fiquei sabendo que a senhora não tinha nos abandonado a poucas horas. Eu vim visitá-la para pedir que acorde logo, não quer ver o meu jujubinha nascer? Eu sinto que isso vai acontecer logo, vamos dar uma festa no bando como prometemos porque mais um príncipe ou princesa está a caminho e você precisa estar ao meu lado como prometeu. — Hoseok soluçou e repousou o rosto nas mãos juntas. — Mãe, a senhora não pode acordar? Eu estou com medo e preciso que me fale que agora tudo vai ficar bem e que eu vou poder ter uma família em paz.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora