Hi humanossss
Tudo bem com vocês?
Está um friozinho bom onde eu moro, achei que seria bom postar um capítulo para vocês!❤️
E vocês sabem como é o nosso combinado, quanto mais vocês votam e comentam, mais rápido eu volto com um capítulo fresquinho para vocês!💕✨
Enfim, boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 46 ∆
Taehyung observou um pouco as pessoas do bando tomando um pouco de coragem antes de subir para o bunker, ele passou pelas árvores farejando o ar, se Jungkook estivesse por perto seria meio caminho andado e qualquer coisa dava para fugir sem que ele percebesse, o que era impossível, mas gostava de se iludir.
Não sabia o que falaria para ele, se eles voltariam.. se continuariam como amigos? Odiou essa definição, mas se não tivesse jeito, teria que se contentar com essa definição.
O que odiaria muito, valia ressaltar!
Seu lobo dizia para ir com calma porque ele ainda estava magoado… pensou e repensou sobre isso e chegou a conclusão de como iria com calma? Se sabia que assim que encontrasse os olhos dele só iria querer abraçá-lo e pedir desculpas por abandoná-lo.
Não tinha como ir com calma quando quase perdeu ele de verdade e estava magoado sim, e se pensava demais sobre a ligação quebrada, seu peito doía a ponto de querer ficar chorando em sua cama por dias.
Estava preocupado com ele, com que pessoa ele se tornou nessas semanas, se ele se afundou na vingança ou se ele desistiu antes de ser tarde. Estava com medo de que olhar receberia dele, um olhar frio ou o olhar quente e carinhoso como estava acostumado.
Seu corpo sobressaltou quando ouviu um barulho de galho quebrado, estava perdido em pensamentos que baixou a guarda e se desligou do mundo por alguns minutos.
Colocou a mão no cós da sua calça onde deixava a sua arma, olhou para os lados procurando o causador do barulho e um esquilo subiu a árvore correndo, suspirou relaxando o corpo e usou os olhos de seu ômega para olhar em volta, não conseguindo ver nada além das árvores. O seu ômega entrou em alerta, negou voltando ao seu caminho, agora em passos largos.
— Hey, Prince Kim. — Sehun sorriu e o ruivo revirou os olhos, sorrindo.
— Como está o Luhan? — Taehyung perguntou.
— Não é você que não gosta de se envolver? — o mais alto perguntou.
— A sua história com ele é interessante demais para que eu finja desinteresse, a sua vida é a minha novela das nove. — Taehyung sorriu piscando para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...