Capítulo 08 - Não cruze a linha

6.3K 581 404
                                    

Hi humanossss!!!


Tudo bem com vocês? Espero que sim💜

Bom, como posso explicar esse capítulo? Hmmmm, segurem as emoções aí, porque não tá fácil... Bom, mais uma vez eu estou trazendo um capítulo para esclarecer algumas coisas, espero que vocês gostem💜

Ah, mudei meu nome viu, mas eu ainda sou a Moon ❤️

DotnKali, meu anjo, pegue um copo de água com açúcar KKKKKK

BTS vai entregar lencinhos e água na saída 🤏🏻🔥

Boa leitura!

∆ Capítulo 08 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 08 ∆

Não cruze a linha

Taehyung até tentou alcançar o lúpus, mas o perdeu depois que ele passou por si e por seu carro e também porque perdeu o seu tempo com o seu irmão e cunhado, ameaçando-os. Suspirou sabendo que teria uma longa e difícil jornada pela frente e que dali para frente tudo seria um pouco mais difícil que o normal.

Percebeu bem isso quando chegou na escola do mais novo, esperou ele por uma hora e nada dele aparecer para dar o ar da graça, constatou o óbvio. Ele não estava lá. Voltou para casa, bravo, chateado e irritado. O encontrou em seu quarto, ao lado de seu agora melhor amigo.

Ele estava brincando consigo.

Se segurou para não surtar de raiva, mas só sorriu e perguntou se o caminho foi longo, ele não respondeu. Olhou para Jimin e ele suspirou, simulando de que iria conversar com ele. Mas de verdade não se importava com aquilo.

— Jiminie, boa noite. — Taehyung disse beijando a testa do ômega que sorriu. — Não vou passar a noite aqui, vou voltar amanhã de tarde ou de manhã, ainda não sei.

Jungkook o olhou atento, porém disfarçadamente, seu lobo estava triste porque achava que tinha perdido o ômega, aquilo certamente estava o afetando, porque sentia todas as emoções em proporções maiores, sem controle algum porque não tinha o lykos.

Então era melhor se manter longe ou poderia falar besteira.

— Onde vai, Taehy? — Jimin perguntou e Jungkook revirou os olhos.

— Oh, vou encontrar uma pessoa, ele é importante. — Taehyung disse sorrindo.

Jungkook reparou nesse sorriso e sentiu seu lobo rosnar enciumado, xingou seu lobo mentalmente dizendo para se controlar. Taehyung não era e nunca seria seu.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora