Hiii humanossss
Demorei? Tudo bem com vocês?
Confesso que eu estava meio desanimada, nem escrever eu conseguia nesses dias, por isso tentei revisar algumas fanfics, e ainda não tô conseguindo escrever Lykos, por isso, se eu demorar a postar, esse é o motivo. Eu vou ficar bem!!!❤️
Peguem suas cadeiras e seus lencinhos, assunto sério na área! Evolução do relacionamento e corações quentinhos por tudo estar se desenrolando bem❤️🦋
"Você não é o seu passado!"
∆ Capítulo 18 ∆
Desenterrando o passado
Yoongi se jogou na cama, cobrindo o rosto com o travesseiro, pensando em cenários onde contava mais uma vez ao ômega o seu passado. Só de lembrar que o seu corpo arrepiava de um jeito ruim e sua mente começava a querer sabotá-lo, não vivia mais naqueles dias ruins, aquilo estava no passado.
Por isso se levantou decidido, mas se sentou de novo. E se o ômega achasse que ele era manipulável e influenciável? Que era fraco da cabeça? Como diziam… mente fraca? Foi manipulado, usado, jogado.
Já sentia vontade de chorar, não queria contar nada não, aquilo não era fácil, por isso deixou o corpo cair outra vez.
Ótimo, agora estava triste.
No começo estava se aproximando só por causa de seu alfa, agora estava triste pensando que ele teria uma visão ruim de si. Aquilo não era uma competição! Mas às vezes sentia que tudo era mais fácil para o seu alfa, ele era um livro aberto, ele também tinha as suas dores, mas falava delas livremente como se não doesse, invejava isso nele.
Tinha medo que o ômega visse que ele estava quebrado em todos os sentidos e assim decidisse ter algo só com Hoseok.
Era doido pensar isso, não?
Estava começando a desenvolver um sentimento, Hoseok desenvolveu desde o começo, ele só sentia, não pensava muito. Jimin já não negava mais como antes, mas sentia que iria sofrer de novo, desta vez parecia mais genuíno, puro, um sentimento mais forte, daqueles que não se encontra em qualquer lugar, encontrou uma vez e quase perdeu.
Sua mente era perigosa, não podia confiar, quando começava a pensar demais, suas más lembranças voltavam para assombrá-lo, mas dessa vez não queria que fosse na dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
أدب الهواة[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...