Hiiiii humanosssss
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim 💜
Desculpa pela demora, vou arrumar um dia fixo para postar e eu acho que vou fazer como antes, uma vez por semana... Que dia que vocês acham que é um dia bom?? Tirando final de semana please kkkk 💞
Bom galerinha, eu deveria ter postado esse capítulo depois do 47, mas eu não tinha finalizado ele, caso fique a sequência 48 e depois 47,5... Tira a história da biblioteca e coloca de novo que vai arrumar a ordem dos capítulos, ok?
Esse capítulo é "continuação" do capítulo 47, não passa exatamente no mesmo dia, mas é continuação do assunto.
Boa leitura!
∆ Capítulo 47,5 ∆
— Vocês querem que eu faça o que!? — Bambam perguntou olhando para os líderes que pareciam neutros e calmos como se não estivessem propondo que ele atirasse em dois de seus amigos.
— Precisamos testar a lealdade deles, Bam. — Seokjin disse olhando para o ômega que revirou os olhos. — Você só precisa criar um plano para testar isso.
— E por que tem que ser eu? Por que não o Yoongi? Ele não pode assustar eles com aquele lobo gigante que ele esconde nele? — Bambam perguntou olhando para os líderes e o Yoongi olhou para o irmão.
— Não lideramos na base do medo, nunca foi assim e não é agora que vai ser. — Namjoon disse olhando para o homem que revirou os olhos.
— Alfa, ser leal a vocês não é tão simples assim, todos nesse bando tem noção de que a nossa vida não é nossa, se alguém mirar uma arma para você, não tenha dúvida de que cada pessoa desse bando iria entrar na frente para ser o escudo. — Bambam disse apoiando o rosto na mão e estalou a língua franzindo o rosto. — Não acho que eles são essas pessoas, não acredito que eles iriam entrar na frente de uma bala por Taehyung ou por vocês por lealdade.
— Por que não? — Taehyung perguntou.
— Porque eles estão acostumados com a morte estreitando eles. — Bambam respondeu olhando para a mão. — Viver com Kang Joo-hyung dia após dia esperando pelo momento em que aquilo acabaria.
— O que podemos fazer então? Não podemos confrontá-los? — Yoongi perguntou.
— Eu sei como fazê-los provar que estão do lado certo, mas isso vai prejudicar relacionamentos. — Bambam disse olhando para o lado, comprimiu os lábios por alguns segundos e olhou para os líderes que assentiram. — Park Chanyeol e Kim Jongin estão traindo o bando e Luhan dando um espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...