Hi humanosssss
Tudo bem com vocês??
Eu vou postar a última parte do encontro deles e agora eu só volto com o arco finalizado! 🔥
Escolheram um nome para o novo arco? Vai ser tormenta mesmo? Kakkaka
Vocês estavam em uma abstinência igual o Yun que eu trouxe um capítulo quente para vocês! Por mais que eu odeie os hots, vocês gostam, então.. kakakak 💥💞
Mas nem só de quentura vive o homem, tem partes fofas também! ❤️🩹🌻
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 54 ∆
— Jiminie mandou o endereço? — Hoseok perguntou para o seu noivo que estava em um nível absurdo de beleza com o cabelo acinzentado. — Amor, se é possível, eu acho que me apaixonei um pouco mais por você. Sério, você está lindo, não sei como conseguiu ficar ainda mais lindo do que você é.
— Nossa, quanto elogio. — Yoongi sorriu desviando os olhos por alguns segundos e segurou o rosto do agora platinado mais uma vez. E como da primeira vez que ele apareceu platinado, ele se apaixonou mais uma vez. Ele não conseguia controlar os suspiros por seu alfa, ele estava perdidamente lindo. — Não se lembra que você quase fez o meu coração parar de tão lindo que você ficou platinado daquela vez? E agora está testando a capacidade do meu coração outra vez, eu sinto que não vou passar de hoje porque você é muito lindo e meu coração não aguenta.
Hoseok sorriu envergonhado, virando o rosto. Por que ele tinha que ser tão poético para elogiá-lo?
— O endereço está no GPS. — Yoongi respondeu clicando na telinha, mostrando o endereço. — Eu percebi o endereço quando saímos de casa.
— Oh, desde o começo você sabia? — Hoseok cerrou os olhos.
— Claro. — Yoongi sorriu convencido. — É tão bem conhecido por nós dois.
— Faz tempo que não vamos lá, podemos ir no halloween do ano que vem. — Hoseok sugeriu.
— Ou podemos levar o príncipe nesse hotel que nós vamos para você sabe o que.. — Yoongi sugeriu e levantou as sobrancelhas sorrindo.
Hoseok negou sorrindo, qualquer oportunidade do lúpus fugir de multidões, ele estava fugindo, assentiu sorrindo e suspirou sentindo o corpo mais leve, ele passou os dedos pelos fios claros, realmente amava os seus cabelos platinados, mas odiava o trabalho que dava para cuidar dos fios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...