Att dupla e continuação ❤️
Vocês sabem como funciona!❤️🔥
Então, sobre a minha demora... Eu precisava de um tempo para mim, eu desanimei de tudo e não sentia vontade para nada. Aconteceu umas coisas e isso me deixou mal, muito mal, eu também já estava desanimada por causa de algumas coisas aqui mesmo no aplicativo. Não é fácil escrever, criar cenários e um enredo que todos aprovem, mas eu sou humana, tenho erros e acertos.
Eu tento da melhor forma possível avaliar os gostos de vocês e adaptar aos meus, eu me esforço para caramba e às vezes sinto que meu esforço não vale a pena. Mas de verdade fiquei feliz por verem vocês me procurando e se preocupando comigo, me senti querida e útil, eu agradeço a vocês por se importarem com essa autora maluca que gosta de histórias com base no choro.
Eu tenho meus momentos, mas eu sempre volto para vocês!!❤️
Boa leitura!
•••
- Jinnie, eu vou colocar o Kim no galpão do centro. - Don-Yun se aproximou do ômega, ele estava sentado na mesa do líder revisando alguns papéis e assinando outros, ele nunca se importava de olhar em seus olhos.
- Não, meu pai colocou ele para me ajudar e isso tem sido ótimo, eu estou ficando mais livre. - Seokjin disse olhando para o computador, por isso não viu quando o beta revirou os olhos e fechou a expressão. Fazia um pouco mais de um mês que os novos recrutas tinham começado a se espalhar pelo bando, e justamente ele ficou encarregado de ajudar eles no processo porque seu pai passou esse tempo fora no exterior para resolver algo, e por causa disso acabou se aproximando mais de Namjoon e quando o seu pai perguntou se ele precisava de ajuda, não negou e no outro dia o alfa estava se mudando para a casa principal para ajudá-lo e protegê-lo.
Don-Yun cerrou os olhos, já não bastava os dois morarem debaixo do mesmo teto, agora tinha que aguentar os dois trabalhando juntos? Tinha certeza que alguma coisa tinha acontecido entre eles, ou pior, e se eles estivessem namorando escondido? Diversas vezes ele viu os dois rindo juntos e quando se aproximava e perguntava, Namjoon o olhava em desafio e sorria, um sorriso presunçoso que lhe deixava com ódio.
- Eu te ajudo e ele vai para o galpão, precisam de pessoas lá.
Seokjin suspirou e tirou os óculos de seu rosto, jogando o cabelo para trás, olhou para o beta e ele tinha uma expressão completamente fechada, seus olhos pareciam diferentes e isso já estava começando a incomodá-lo, aproveitou que o seu pai tinha voltado de viagem e conversou com ele sobre isso, contou que Don-Yun estava estranho desde que os novos recrutas chegaram e seu pai falou que talvez o beta pudesse estar confundindo as coisas, e que se ele quisesse ele poderia cuidar daquilo, mas do jeito dele.
E o jeito dele envolvia muito sangue.
- Yun, eu não entendo a sua implicância com o Joonie, ele é um bom subordinado, ajuda as pessoas no bando e todo mundo gosta dele, qual é o problema? - Seokjin viu a expressão do beta se tornar raivosa a cada palavra que pronunciava sobre o alfa, principalmente no apelido.
- Você não entende!? Ele não te faz bem, ele só quer o seu corpo e você sabe disso! - Don-Yun se alterou e olhou sério para o ômega que franziu o rosto. - Namjoon quer o seu heat, Jinnie!
Seokjin passou as mãos pelo cabelo, pensando em maneiras que não envolvia sangue e o seu pai para lidar com um Don-Yun sem juízo que não lhe prejudicasse no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...