Hi humanossss
Tudo bem com vocês?
Estou vendo que tem uma galera nova acompanhando, sejam bem vindos! ❤️
Bom... como sabem, a coisa tá pegando fogo kkk eu não gosto disso, ok? Gosto quando tudo tá tranquilo 😇
Fiquem com o capítulo, bebam água antes de ler, hoje o BTS deu chá de sumiço, não tem água na saída ☝🏻💫
Boa leitura!!
∆ Capítulo 12 ∆
Correndo contra o tempo
Aquele dia estava testando a sua capacidade mental e psicológica, quando não eram os problemas com o bando, eram problemas em seu restaurante. Eram tantos papéis empilhados na mesa, que por pouco não estava surtando e jogando tudo no chão.
Se tinha uma coisa que acontecia em sua vida era, se o dia começava mal, tudo começava a desmoronar no decorrer do dia. Parecia algo programado no universo. Tentou aguentar aquele dia porque já estava quase indo embora, e assim que visse seu marido, ele o consolaria.
Mas como nada na vida é como queremos.
Sabe aquele sexto sentido que só os pais têm? Pois então, além do sexto sentido, também tinha seu ômega. Seu lobo passou o dia inteiro agitado, seu lykos estava com todas as bolinhas pretas, e normalmente ficava toda branca.
— Kim Seokjin. — o ômega atendeu o celular, colocando-o na mesa no viva voz. Nem se deu ao trabalho de saber quem era.
— Senhor, somos da escola Magic shop..— ouviu uma voz baixa e hesitante.
Seokjin pegou o celular assim que ouviu o nome da escolinha da sua filhote. Seu lobo agitado ficou ainda mais descontrolado, sentia que ele estava chorando, estava começando a se assustar com a reação dele.
— O que aconteceu? Vocês nunca me ligaram. — o ômega perguntou se levantando, desabotoando a sua camisa social, sentindo o corpo trêmulo. — Não enrole e conte logo o que aconteceu! — Seokjin pediu começando a andar de um lado para o outro.
— Peço que se acalme, senhor. — ele não conseguia se acalmar, sentia o seu lobo em completo desespero. — Hoje de tarde houve um atentado à escola, não sabemos a motivação.
Seokjin sentiu o seu peito doer, se sentou porque sabia que viria mais coisas, eles não ligariam apenas para isso. Tem mais de quinhentos alunos naquela escolinha, eles não ligariam para quinhentas pessoas para avisar sobre o atentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...