Hi humanossss
Eu não ia postar hoje não, na verdade eu ia demorar um pouco, mas como é aniversário do solzinho, resolvi postar esse capítulo 💛🌻
Já deixei minha mensagem para ele no insta, agradecendo por ele simplesmente existir e por tirar a maioria dos meus sorrisos. Amo você, Hope! 💛
Deixo esse capítulo cheio de emoções para vocês!💛
Enfim, boa leitura! 💛
∆ Capítulo 07 ∆
Minha alma gêmea.
- Então Jiminie, o que quer conversar? - Taehyung perguntou coçando os olhos, ajudando o ômega a subir em sua cama, deitou ao lado dele e olhou para ele.
Taehyung franziu o cenho quando viu que ele estava chorando, se aproximou dele e sentiu ele se encolher em seu corpo, enquanto chorava baixinho. O mais novo não disse nada, só deixou que ele chorasse tudo o que tinha para chorar, imaginava que ele era do tipo que guardava tudo para si e sorria sempre que doía.
- O que está acontecendo, Minnie? - Taehyung perguntou acariciando os fios loiros do ômega que fungou escondendo o rosto. - Por que está assim?
- Eu estou chegando ao meu limite, não quero que Jungkook me veja assim. - Jimin disse baixo, apertando as mãos na roupa do ômega.
- Você é uma pessoa incrível e forte, eu te admiro por isso. - Taehyung disse apertando o corpo do ômega em si, deixando o seu cheiro livre, sentindo que ele se acalmava aos poucos. - Mas às vezes é bom ser mais sincero com o que você sente.
Jimin olhou para o moreno e suspirou, assentindo. Ele precisava mesmo falar com alguém, e sentia que o ômega entenderia ele, de um jeito estranho, tinha essa impressão.
Por isso procurou por ele.
- Eu... eu pensei muito em desistir naquele momento em o Baek estava me batendo... eu gritei, meu ômega gritou, ele gritou tanto... mas eu sentia que ninguém viria, sabe? Eu senti de verdade que aquele seria o meu fim, então eu parei de me defender e deixei ele me bater...- Jimin disse olhando para o teto, engolindo um soluço que parecia preso em sua garganta. - Eu senti tanto medo de não ver o meu irmão de novo, eu só pensei em como ele ficaria sem mim.
Taehyung apertou os olhos quando sentiu as lágrimas, seu peito doía escutando aquelas palavras. Sabia como era chegar ao ponto de querer desistir porque simplesmente não tinha forças para continuar. Sabia o que era sentir aquele medo de não poder mais ver alguém que ama, doía.
- Eu implorei ao universo para que alguém aparecesse e me ajudasse, porque eu sei que o meu irmão surtaria e ficaria sem chão se ele me perdesse, ele só tem a mim e eu só tenho ele. - Jimin disse suspirando pesadamente. - Eu.. eu só estou cansado de sentir esse medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...