Hi humanosssss
Tudo bem com vocês??
Feliz Natal a todos e um Feliz ano novo também!!! Como eu falei no ano passado, que nossos sonhos não sejam apenas sonhos!!! ❤️✨
Eu acredito em vocês e acredito em um ano melhor em 2023! 🤍
Boa leituraaa!❤️
∆ Capítulo 45 ∆
Amor ou orgulho?
O céu estava nublado por causa da chuva forte do lado de fora, sentia o seu corpo arrepiar por causa do vento que batia em seu corpo. Não conseguia dormir porque estava preocupado com o seu irmão, e infelizmente não podia ficar desatento ao que estava acontecendo.
O ômega virou o rosto quando sentiu um cobertor em seu corpo e o cheiro de baunilha preencher as suas narinas, sorriu automaticamente deixando o seu corpo relaxar quando o corpo dele o abraçou, deitou a cabeça em seu ombro e soltou o ar pela boca.
— Docinho, você tem que dormir. — Hoseok sussurrou beijando o rosto do rosado que assentiu, mas não se moveu. — Você está inquieto, precisa descansar.
Jimin praguejou fechando os olhos, não conseguiria dormir, se afastou do alfa e saiu do quarto, escutando o seu noivo lhe chamar de longe, desceu as escadas e se aproximou do seu antigo quarto, abriu a porta e entrou olhando para todos os lado possíveis, entrou no closet, depois voltou para o banheiro, colocou as mãos na cabeça desesperado.
E se ele tivesse outra crise? Quem ajudaria ele?
— Honey, o meu irmão.. ele não está aqui. — Jimin disse olhando desesperado para o seu alfa que se aproximou abraçando o seu corpo. — Ele não está bem, sua mente está bagunçada, ele não pode ficar sozinho. — o ômega se afastou e quando ia sair do quarto, Hoseok segurou o seu corpo. — Eu tenho que achar ele!
— Pequeno anjo, se acalme primeiro, ok? — Hoseok pediu segurando o rosto do ômega, conseguia ouvir o seu coração acelerado, seu corpo tremia e seus olhos transmitiam medo, beijou o rosto dele e depois os seus lábios. — Você conversou com ele, eu quero acreditar que ele não vai nos assustar de novo, Jungkook é um adulto e sabe o que faz. — ele disse. — Não podemos ficar com ele vinte e quatro horas por dia.
— Mas e se ele não aguentar? — Jimin perguntou choroso. — Ele sente que não tem mais ninguém.
— Ele vai aguentar, ele é o seu irmão e você o criou bem. Não se preocupe, o Namjoon hyung está cuidando dele. — Hoseok assegurou sorrindo e beijou os lábios do noivo, sentindo ele prender os dedos em sua roupa. — Yoonie acordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...