Capítulo 62 - Perigo iminente

1.6K 213 285
                                    

Hiii humanossss

Tudo bem com vocês?

Acredito que eu tenha feito uma entrada digna de arco ou não?...🔥

Sobre esse capítulo, eu queria que vocês participassem, ok? Em alguns parágrafos vão ter algumas charadas e eu queria que vocês tentassem adivinhar o que é, eu só quero que entrem na história e sintam como se estivessem com eles.💕🙃

Vocês sabem como funciona, eu estou postando um Arco e eu quero ver seus surtos e assim eu volto rapidinhooo!❤️ Deixem votinho e vários surtinhos🔥

BTS está entregando água na saída. 🌙💜

Boa leituraaa❤️

∆ Capítulo 62 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 62 ∆

Perigo Iminente

Jungkook arfou e olhou para cima desorientado, sua cabeça doía a ponto de querer explodir, seu ômega gritava ao seu lado balançando o seu corpo, percebeu que não estava mais em sua forma lupina quando sentiu o seu ômega pegar a sua mão.

E aparentemente todos caíram no chão depois que uma bomba de luz foi lançada contra eles, levantou ainda desorientado, se levantou com ajuda de seu namorado e olhou para o chão, viu bolinhas coloridas espalhadas pelo chão, olhou para o seu braço e arregalou os olhos.

— Baby! — Jungkook chamou parando o corpo agitado de seu namorado. — A minha pulseira.

— O que tem? — Taehyung perguntou pegando a arma na cintura olhando para os lados.

— Ela quebrou.

Taehyung paralisou por alguns segundos e olhou para o braço do lúpus, fechou os olhos e sentiu o ar faltar em seus pulmões pela confusão de sentimentos, olhou nos olhos do namorado e pôde ver o quanto isso também estava lhe deixando assustado, na verdade podia e conseguia sentir o desespero dele pelo risco de poder machucar alguém se perdesse o controle.

Mas ele percebeu algo estranho quando olhou para o chão, tinha outras pedras de lykos, olhou para o próprio braço e percebeu que também estava sem, olhou para os lados e procurou os seus irmãos, encontrou Yoongi e seu braço estava sem nada, Hoseok também… Seokjin estava com o pulso vazio.

— Cadê o resto do bando?  — Taehyung perguntou olhando para os lados, pegou um rádio de um corpo desacordado no chão e apertou o botão. Não tinha tempo para se preocupar com isso agora, precisava saber o que estava acontecendo no bando, eles estavam sendo atacados? —  O que está acontecendo? Merda, o que está acontecendo!?

Jungkook rosnou olhando para os lados e procurou por alguma coisa fora do normal além das bombas que foram atiradas no meio do bando completamente do nada. Uma sirene soou pelo bando inteiro e todos ficaram em alerta, as pessoas começaram a correr de um lado para o outro, aquele sinal era um alerta de invasão.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora