Capítulo 52 - Yakisoba

2.5K 233 303
                                    

Hi humanosssss

Tudo bem com vocês?

Sentiram saudade?💜

Pensei que eu iria ter o meu arco completo quando as minhas férias acabasse, mas pelo jeito parece que eu vou demorar um pouco mais do que planejei para finalizar...

Um aviso, quando eu postar o banner novo, esse será o início do arco, preparem seus corações e bebam água! 💕✨

Boa leitura! ❤️

∆ Capítulo 52 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 52 ∆

A madrugada densa e nublada acompanhava os carros nas estradas, assim como os jovens e adultos que trocavam o dia pela noite. Hoseok estava acordado naquela madrugada, mas não era porque ele queria, aconteceram alguns imprevistos e ele não podia simplesmente negar aos pedidos de madrugada do seu ômega, por isso que enquanto ele estava a caminho da farmácia, seu alfa caminhava para o mercado ao lado.

O seu ômega passou a noite inteira acordado passando mal com os enjôos, mas ao mesmo tempo que ele queria colocar tudo para fora, ele também queria colocar para dentro. Ele cismou que queria comer uma Yakisoba, por isso enquanto um comprava remédio para enjôo, o outro comprava os ingredientes para o Yakisoba.

Claro, Jimin se aproveitou do momento mimação para pedir um brigadeiro de panela, o seu filhote estava bem e fora de perigo, se esforçou para deixá-lo saudável, merecia uma recompensa. E como ninguém queria contrariá-lo, principalmente Hoseok que ainda se sentia culpado pelo ocorrido de dias atrás, todos decidiram que iriam fazer um dia de desejo toda semana para o loiro que só não pulou de alegria porque não estava mais aguentando com o peso de seu corpo.

Hoseok suspirou pela milésima vez olhando para o lado, ainda se sentia culpado e toda vez que pensava no ocorrido, sentia vergonha de ser um covarde. Não era a sua culpa ter ela como mãe, mas era a sua culpa não ter reagido para defender o seu ômega, se sentiu um covarde por não conseguir fazer o mínimo depois de anos, e sentia raiva por ela ainda ter controle.

O pior disso tudo era que de alguma forma ela conseguiu o seu número e com isso, ela não parava de ligar e mandar mensagens sem importância, pelo jeito, só encher o seu saco pessoalmente não era o suficiente, ela tinha que persegui-lo por celular também. Ela não se importava dias atrás se estava vivo ou morto, agora misteriosamente ela se importava?

Ele passou as mãos pelo rosto e pegou o celular no bolso, rosnou vendo o nome brilhar, colocou no ouvido se odiando por se importar em atender, poderia apenas quebrar o seu celular e arrumar outro chip, mas sabia que isso não impediria que ela achasse outra forma de tentar manter o contato.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora