Hi humanos!
Hoje o dia tá meio estranho, já acordei com a notícia que o Ji está com covid e que tinha passado por uma cirurgia, mas enfim, sem pensamentos ruins, ok? Mandem energias positivas para ele e se possível, mensagens de carinho!💛
Tudo vai ficar bem! 💛
Sobre o capítulo, lêem com atenção, ok? São diversos sentimentos, alguns do lobo e outros do humano. Se você vê que não faz sentido, já pensa "hm, é o lobo?" KKKKKK
Queria dizer também que eu estou escrevendo uma história original, meus personagens, e eu estou bem animada! Ah, e eu estou para postar também outra, porém criando coragem, uma fanfic Our Kingdom, ela é Namjin ABO, plot realeza. 👉🏻👈🏻 💕
Boa leitura!
∆ Capítulo 05 ∆
Taehyung acordou com o barulho na porta, virou o seu corpo e olhou para a direção vendo uma sombra se mexendo, arregalou os olhos ligando a luminária do lado de sua cama, mesmo assim não conseguindo ver muito, pegou a arma que ficava debaixo de sua cama e mirou na sombra, provavelmente não acertaria, mas faria barulho e em segundos aquele quarto estaria cheio de gente.
O ômega ia engatilhar a arma, mas recuou vendo que aquilo parecia estranho, seu ômega não estava com medo, na verdade, animado. Que merda estava acontecendo?
- Quem é você? - Taehyung perguntou, olhando para a sombra, tentou farejar o cheiro, mas não conseguiu sentir nada.
Taehyung apertou a sua mão na arma quando viu os olhos vermelhos, era um lúpus, ótimo.
A luz lunar passou sobre si e quando parou na porta, arregalou os olhos vendo Jungkook segurando a porta, mas tentando soltar. Ele é doido?
- Você é louco? O que você está fazendo? - Taehyung perguntou olhando para o lúpus que abaixou a cabeça.
- Taehyung, o seu cheiro! - Jungkook disse olhando para o ômega que se levantava da cama. - Não! Fica aí!
Taehyung entendeu que ele não estava no controle por causa de seus olhos, e agora conseguia sentir o cheiro forte de Jungkook por seu quarto, assim como o seu, tentou anular o seu cheiro para tentar ajudar o lúpus, mas seu ômega estava brincando com aquilo, suspirou parando ao lado da cama.
Jungkook virou o rosto tentando prender a respiração, quanto mais o ômega se aproximava mais forte o aroma ficava, era como se ele estivesse entrando no heat. Seu lobo estava descontrolado.
- Jungkook, se concentra em mim. - Taehyung disse baixo segurando as mãos do alfa que negou.
- Chama o meu irmão ou algum alfa para colocar a presença aqui, meu lobo está descontrolado! - Jungkook disse olhando para o ômega e suspirou quando percebeu que ele estava mais perto do que era seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...