Capítulo 32 - FOX

4.1K 389 595
                                    

Hi humanossssss

Vocês estão prontos para esse novo arco?🔥

Confesso que eu estou meio ansiosa para a reação de vocês porque eu realmente tentei dar o meu melhor, só quero deixar claro que eu peguei leve, ok? kkkk

Eu também queria deixar avisado que assim que eu lançar todos os capítulos desse arco, vou tirar umas férias, não pensem que são três, quatros capítulos como da última vez, o arco começa no 31 e acaba no 42 kkkkk

Deixem comentários, surtem muito que eu volto mais rápido kkk💕 vocês sabem que comentários e votos me incentivam, não sejam tímidos jkkk 

Por favor, eu peço que apreciem Lykos, eu quero que sintam tudo o que os personagens estão sentindo! ☝🏻💜

BTS está distribuindo água na saída! ☝🏻💕

Enfim, boa leitura!

Enfim, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 32 ∆

FOX

— Tae? Garoto!? Onde esse menino se meteu? — Seokjin perguntou se apoiando no corrimão, olhando para as janelas vendo o carro do seu irmão caçula sair, não demorou a pegar o celular e ligar para o irmão e quando ele atendeu. — Volta!

— Mas o quê!? Hyung! — Taehyung reclamou. — Eu estou voltando.

Seokjin desceu as escadas sorrindo, era muito bom ter autoridade. Abriu a porta de casa e esperou o carro parar em frente a pequena escada. Taehyung abriu o vidro e o mais velho conseguiu ver Jungkook acenar para si, sorriu descendo os degraus, parando ao lado do carro.

— Preciso que faça um favor para mim antes do seu compromisso, é algo rápido. — o mais velho pediu e Taehyung assentiu atento. — Passe na FOX e veja os novos contratados, eu quero a ficha deles, assine o que tem para assinar e traga os papéis para eu revisar. Chanyeol vai te ajudar com os papéis e vai te passar um relatório, escute com atenção e me passe.

— Hyung você sabe que eu não quero que saibam que eu sou o dono e eu odeio assinar papéis, minha memória é péssima, está colocando pressão sobre mim. — Taehyung resmungou baixinho. — E eu vou para a FOX, quero mostrar para o meu marrentinho e para o Jiminie.

— Chanyeol vai te mostrar os funcionários, não precisa falar com eles, nenhum deles sabe quem é você e vai continuar assim, você vai assinar os papéis da sua sala. — Seokjin explicou sorrindo e cruzou os braços.

— Mas por quê não manda o hyung? Por que a parte chata você deixou para mim? — Taehyung resmungou e levou um tapa na cabeça, fez um biquinho.

— Não sei se você se lembra, mas esse império todo não é só meu, eu herdei isso com você e com o Yoongi, mas vocês deixam tudo para mim. Se eu posso jogar papéis para vocês dois, eu faço isso sem pensar duas vezes, e outra que aquela casa noturna é sua! — Seokjin reclamou e olhou para o irmão que revirou os olhos. — Se reclamar, eu faço você cuidar dos papéis de todos os seus imóveis, não vou assinar mais nada e vou jogar tudo para você!

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora