Capítulo 03 - Rumo ao ninho

6.8K 621 813
                                    

Hi humanos!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!💜

Hoje eu não tenho muito o que falar, só agradecer mesmo, obrigada a todos que estão comigo nessa nova versão, sei que é loucura minha isso, mas fazemos de tudo para nós sentirmos bem com nós mesmo, certo? 💜

Aproveitem esse capítulo bonitinho pra vocês! 💜

Boa leitura!

∆ Capítulo 03 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 03 ∆

Rumo ao ninho.

Talvez tenha derrubado a tinta e estragado todo o seu quadro, mas se fosse olhar por um olhar artístico, não parecia tão ruim e teve meia certeza disso quando o seu professor parou atrás de si e ficou alguns minutos analisando aquilo que chamaria de arte louca. Não era nada mais do que um jardim ou o que sobrou de um jardim de rosas vermelhas apodrecendo, estava bonito antes de respingar tinta preta por todo o quadro.

Não sabia o que estava acontecendo consigo, normalmente não era tão distraído.

— Está diferente do que você normalmente faz. — o professor disse baixo. — Me pergunto qual será o próximo.

Taehyung mordeu os lábios, limpando as suas mãos, olhou ao redor e diferente de seu quadro escuro, os outros eram mais claros, o fato era que era para fazer flores representando o seu sentimentos naquele momento, colocou rosas murchas representando a sua vida amorosa…

Tinha tudo, completamente tudo, mas parece que essa parte de sua vida era muito mais complicada de entender.

Jungkook.

Desde a noite passada esse nome não abandonava a sua mente e para ser sincero não gostava disso, ele era alguém complicado demais e duvidava muito de que algo aconteceria entre eles, apesar de querer sim tirar uma casquinha daquele corpo que parecia ser espetacular.

Não ia rolar.

Ouviu o sinal e começou a guardar os seus materiais, sorrindo para alguns colegas que se despediam de si conforme iam saindo da sala, suspirou olhando para o quadro, não tinha gostado, mas seu professor gostou, não importava muito.

Taehyung deixou o quadro no cavalete no canto da sala, reparando mais e de longe parecia pior, suspirou pesadamente, aquilo tinha acabado com o pouco de humor que tinha. Desistiu de sofrer pelo leite derramado e saiu da sala de artes plásticas, andou devagar pelo corredor extenso, não demorando a chegar em seu armário, olhou para o relógio e percebeu que faltava mais de uma hora para buscar o marrento, podia enrolar mais um pouco.

Tinha que preparar o seu cérebro para mais brigas, porque se dependesse daquele idoita, seria o caminho todo daquela forma. Taehyung se virou para seguir seu caminho, desviando de alunos, olhou para o lado e de longe, bem longe viu uma cabeleira loira passar rápido, era Jimin, estranhou muito aquilo, acelerou os seus passos e seguiu para onde ele tinha ido.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora