Hi humanossss
Eu sumi por esses dias, eu sei, mas se soubessem o quanto a minha vida andava corrida, mas de qualquer forma está tudo bem! Vocês estão bem? Não choraram muito sentindo a minha falta, não né? Não respondam! Deixam eu ser iludida ❤️✨
Estamos preparados para o capítulo fora da caixinha? Eu entrei no mundo da loucura de vez.
Dessa vez não é garrafinha de água, os meninos estão com um galão esperando vocês na saída. ✨💦
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 64 ∆
O Descontrole
Taehyung suspirou olhando para trás levantando os braços para mostrar que não tinha nada em suas mãos, que estava indefeso e que no momento era uma presa perfeita,ele olhou para os lados procurando por uma saída, mas tinha medo de que tudo desabasse no momento em que saísse, ou pior, ele não queria morrer porque se o seu namorado voltasse a consciência e encontrasse o seu corpo ou qualquer mísero machucado feito por ele, ele não iria se perdoar e não iria aguentar a culpa que ele iria sentir.
O maior medo dele era machucá-lo e ele estava prestes a fazer isso.
- Taehyung, ele está sem controle! Não é o Jungkook, ele vai te atacar! - Yoongi gritou olhando para o irmão que parecia pensar em um plano, mas seus planos sempre eram suicidas, rosnou desviando os olhos de seu irmão para o lobo que estava se preparando para se colocar em posição de ataque.
O lúpus não pensou duas vezes antes de correr para dentro do prédio e se transformar em lobo no ar, o lobo ficou a centímetros de distância do seu irmão e por pouco não conseguiu pará-lo no ar. Os seus corpos rolaram algumas vezes no chão e não demorou muito para vê-lo correr na sua direção para atacá-lo furiosamente.
- Hyung! - Taehyung gritou caindo para trás e apertou os dedos no chão olhando para a cena horrível que era os dois lobos lutando como animais selvagens. Eles tentavam arranhar e morder o outro com raiva, seu peito doeu tanto por vê-los agindo daquela forma. Sentiu uma estranha sensação de dejavu e arregalou os olhos quando entendeu o que estava acontecendo. - Eles vão se matar. - o ômega sussurrou assustado, ele tentava chamar o seu namorado pela marca, mas era como se ele não existisse mais. - Parem! Vocês vão se matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...