Hi humanos!
Tudo bem com vocês?
Vocês se lembram de quando eu falei que eu chorava escrevendo, se eu chorei é porque está bom, certo?
Preparem suas garrafinhas de água, seus lencinhos e o sorvete que não pode faltar, porque o choro é livre! ☝🏻💔
E tá tudo bem! 👉🏻👈🏻
Estão prontos, humanos?
Boa leitura!
∆ Capítulo 14 ∆
Estado de Alerta
O bando se desesperou, se amontoando o máximo possível para pegar o alfa, felizmente conseguiram pegar em segurança, mas assim que colocaram Hoseok no chão, Yoongi empurrou todos que estavam em volta e segurou o seu rosto, chorando desesperado, Jimin também se aproximou também chorando baixinho, com medo de se aproximar demais e o lúpus rosnar para ele, mas quando Yoongi olhou em seus olhos, se aproximou abraçando o corpo dele.
Namjoon se aproximou ofegante, praticamente caiu no chão perto de Yoongi e quando ele ia rosnar por tocar em Hoseok, o Kim olhou para o lúpus com seus olhos de alfa, impondo a sua presença, Yoongi abaixou a cabeça e deixou o mais velho tocar em seu alfa. Namjoon colocou o rosto no peito de Hoseok e rosnou para todos ficarem em silêncio, naquele momento até a sua respiração parecia alta demais, ouviu baixo o coração, batidas lentas.
Mas ainda estava pulsando.
Sentiu o peito dele subir bem devagar, a respiração estava fraca, não tinha tempo e não podia fazer nada porque não queria arriscar e perder ele, a sua mão estava pressionada na área do tiro desde se aproximou dele, olhou para Jimin que olhava atento para as suas ações e olhou para Yoongi, o ômega parecia mais são, menos aéreo, por isso, pegou a mão dele e colocou sobre o ferimento a bala.
- Faça pressão! - Namjoon ordenou rasgando a camisa do alfa e colocando sobre a mão do ômega que entendeu rápido. Jimin colocou as mãos sobre o tecido, fazendo pressão, prendendo o choro, mordendo os lábios, quase os machucando-os, seu ômega estava desesperado, mas não queria transparecer. - Yoongi, reage! Você tem que levar ele para o hospital, temos carros aqui, mas podemos pegar trânsito, se você for na sua forma lupina, vocês vão chegar em segundos.
Yoongi não pensou muito, se levantou e olhou para o seu alfa, tentando voltar a sua forma lupina, estava cansado, seu corpo implorava por descanso e seu alfa estava descontrolado, por não conseguir se concentrar, a sua transformação foi dolorosa, sufocou o grito que quis rasgar a sua garganta e caiu como lobo, ele não queria aparecer e foi forçado a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...