Hi humanosssss
Tudo bem com vocês?
Venho aqui dizer que esse é o último capítulo da antiga versão postado na plataforma, ou seja, o que vem por aí nem os que leram a primeira versão sabem... Agora é oficialmente tudo novo para vocês! 💜
Deixem a sua presença, comentem bastante e votem também! ❤️🤭
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 50 ∆
A noite caiu sobre a casa dos Kim's, e como em qualquer outro dia normal naquela família, eles estavam na montanha queimando o corpo de um sniper qualquer que acharam por aí, ou não. Namjoon decidiu que seria falta de tempo e paciência deixá-lo vivo, por isso mataram ele no local mesmo.
O sniper teve a petulância de mandar um recado, "O Zyx mandou lembranças." E ainda manteve um sorriso no rosto quando levou um tiro fatal que sugou a sua vida.
Namjoon não quis pegá-lo para tirar informações porque sabia que o homem não era o mandante, eles agora tinham um nome ou codinome do homem que estava perseguindo e rodeando eles e era mais do que já tinham em meses. O Kim sabia que o sniper não falaria nada e tinha o palpite de que os capangas que o tal de Zyx enviava para atazanar não sabiam de nada porque eram peças descartáveis.
Ou seja, não adiantaria de nada deixá-lo vivo e como sangue era pago com sangue, não pensou muito, seu dedo deslizou mais rápido do que qualquer outro pensamento inútil.
Um pouco mais tarde do ocorrido, eles pegaram a fórmula do combatente do Dryvirus e agradeceram aos alunos. Seokjin ficou de olho na aluna que conseguiu descobrir que Jungkook era imune, a oferta viria uma hora ou outra.
Yoongi e Jungkook foram levados para o médico no bando mesmo, e eles fizeram uma bateria de exames para ter certeza de que tudo estava bem e com toda sorte do mundo gasta naquele dia, estava tudo bem com eles.
Agora no quarto dos trisal, Jimin estava deitado no meio da cama abraçado a um travesseiro enquanto dormia calmamente, Hoseok estava sentado assistindo a uma série no notebook, Yoongi estava na varanda olhando as pessoas passando de um lado para o outro atarefadas com assuntos do bando, suspirou olhando para as mãos, sentia que o seu alfa olhava para ele vez ou outra, talvez preocupado com ele ou preocupado com os suspiros que dava a cada dois segundos.
Mais uma vez ficou entre a vida e a morte.
Antes do seu irmão entrar, o seu ômega e seu alfa choraram tão alto que sentiu o seu coração doer mais do que a dor que dominava o seu corpo, não queria sentir essa dor que consumia o seu corpo toda vez que eles ficavam mal por causa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...