Hiii humanossss
Tudo bem com vocês? ❤️
Eu espero de verdade que vocês leiam os extras, separei em duas parte porque ficou enormeeeee!! LEIAM!!! Espero que não façam como na primeira versão e pule, e depois ficam reclamando que não estão entendendo nada, e que sente que perdeu alguma coisa... Deu um trabalho para fazer, eu de verdade peço que vocês leiam esse extra.
Eu fiz bonitinho para vocês, dêem votinho e me mimem um tiquinho, vai ser att dupla, não é todo dia que isso acontece! ❤️
Esse capítulo já estava pronto, na segunda parte eu explico direitinho porque eu sumi por tanto tempo.
Boa leitura! ❤️
O início.
Ordem de despejamento.
Uma chuva forte caiu sobre eles quando se aproximaram do que um dia foi o lar deles, os móveis estavam todos na calçada, mas boa parte já tinha sido roubada, como colchões, cama, eletrodomésticos. Todos os dias eles voltavam para ver se os seus pais tinham voltado e com um suspiro desanimado por não ver ninguém, eles correram da chuva e entraram em um prédio que eles estavam morando, era onde moradores de rua costumavam usar para se esconder da chuva.
Era um prédio que diziam ser mal assombrado, mas de mal assombrada só tinha a sua vida e muitos outros ali. Ele não sabia o que tinha feito de tão ruim em sua vida anterior para estar passando por algo tão humilhante e desumano.
Desumano era a palavra certa? Ele não sabia, ele se sentia desamparado, abandonado, esquecido, jogado fora e humilhado por seus pais. Ele mal tinha completado seus dezessete anos e não conseguia acreditar que estava passando por aquilo.
Não veio de uma família rica, mas eles não passavam por necessidades, eles tinham o suficiente e podiam se dar ao luxo de pedir uma pizza toda sexta, por isso não entendia porquê estava passando por aquilo.
Odiava o universo e tudo em volta dele, por fazê-lo ser filho de pessoas horríveis, não era engraçado viver desse jeito humilhante, já não basta ser abandonado por sua mãe, agora foi abandonado por pai e madrasta? Ele era tão insuportável assim?
Ele não era um filho ruim, tirava notas boas e sempre era elogiado por professores, conseguia dinheiro sendo modelo de meio período e dava esse dinheiro para os seus pais.
Então porquê? Por que eles sumiram no meio da noite e deixaram duas crianças com ele!? Estava desamparado com os seus dois irmãos para cuidar, não tinha essa obrigação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...