Hi humanossss
Tudo bem com vocês?💜
Como sabem, eu decidi que yoonminseok é o meu trisal principal, mas não muda o fato que os Taekook's são importantes também, ok? 💕
Deixe o votinho e seus comentários, eu gosto de ler e interagir com vocês! 💜
Boa leitura!
∆ Capítulo 19 ∆
Kim Jimin, o mafioso
— Jiminie, queria te avisar que eu consegui abrir a conta que sua mãe deixou para você e o Jungkook. — Seokjin sorriu olhando para o ômega que estava sentado próximo ao espelho na sala de dança. — Não me pergunte como, mas eu consegui.
Jimin sorriu se levantando passando a toalha pelo rosto.
— Obrigado hyung, eu estava precisando mesmo, não gosto que os meninos fiquem pagando as coisas para mim. — Jimin disse suspirando, sentia que estava abusando da boa vontade deles, às vezes se sentia mal.
— Não vou deixar que use o seu dinheiro com essas coisas bobas, use para comprar coisas para vocês dois, você e seu irmão, não sei, talvez um presente para os meninos ou livros para você, mas deixe eles pagarem quando vocês saírem, eles gostam disso, principalmente Hoseok que usa horas do ouvido do meu marido para falar sobre tudo o que vocês fazem. — Seokjin disparou e o loiro riu assentindo, reverenciando pequeno, o mais velho sorriu quando escutou Hoseok atrás de si, conversando com o seu irmão. — Era só isso, nos vemos depois. — e saiu da sala.
Um pouco depois entrou Hoseok e Yoongi, os dois o beijaram, mesmo quando o ômega reclamou falando que estava suado, Yoongi se afastou para ir sentar no chão, enquanto Hoseok se aproximava da caixa de som e colocava uma música, colocou Perfect do Ed Sheeran, Jimin sorriu quando o alfa se aproximou de si, juntando os seus corpos, controlando o seu ritmo e o dele.
Quando os seus corpos se encontraram, e seus lábios ficaram a milímetros de distância, sorriu mordendo os lábios, Hoseok sorriu olhando em seus olhos se afastando para girar o seu corpo, riu quando ele começou a brincar, girando o seu corpo também, se jogando para trás para segura-lo, quase caindo os dois no chão, ouviram uma risada alta, olharam para o lúpus que tinha o seu sorriso gengival a mostra.
Jimin sorriu olhando para eles, como poderia ter tentado se afastar dele, olha o que estaria perdendo.
•••
Taehyung sorriu beijando o maxilar do alfa, sabia que estava apaixonado por ele, não tinha como negar, sentia isso, nunca se apaixonou tão rápido em toda a sua vida, mas desde o começo teve certeza que ele não seria mais um. Agora como qualquer outro bobo apaixonado, estava tentando gravar cada mínimo detalhe de seu rosto, desde a pintinha perto dos seus lábios à cicatriz em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...