Hi humanosss
Tudo bem com vocês???❤️
Esse é o penúltimo capítulo e eu estou ansiosa para finalizar tudo com chave de ouro. ✨❤️ E gente, talvez a paz venha só com o final mesmo, vocês sabem, é o meu jeitinho..🔥❤️
E sem choro, vai ter água no final, mas é para recuperar as lágrimas porque sei que vão chorar quando eu me despedir, e talvez eu me despeça de vocês nesse final de semana mesmo. 🤍✨ Queria me despedir em janeiro como quando iniciei, mas vocês não aguentariam esperar meses e nem eu aguentaria kakaka ❤️
Boa leitura, meus queridos e preciosos humanos!❤️
∆ Capítulo 76 ∆
Um filhote de lobo
Um mês havia passado desde que os gêmeos nasceram e a rotina de todos mudou drasticamente, principalmente a dos novos papais que tentavam conciliar a antiga e a nova rotina. Como por exemplo, antes eles tinham tempo livre para ficar mais tempo na faculdade para recuperar as faltas; o que não era mais o caso naquele momento, e mesmo que os alfas já tivessem voltado a faculdade e não tivessem nenhum tipo de impedimento para continuar a antiga rotina, eles não queriam deixar o ômega deles sobrecarregado com os gêmeos.
E naquele momento estavam os três praticando a troca de fraldas, mesmo depois de um mês, aquela tarefa ainda era mega difícil. O mais engraçado era que o ômega havia aprendido de primeira, parecia ser algo meio que automático para ele, mas para os papais alfas aquela tarefa era a pior e a mais difícil, mas eles não desistiram porque tempo de qualidade era comum entre os três com os filhotes.
— Amor, pega o talco para mim? — Hoseok pediu tirando o macacão vermelho de sua garota, ele olhou para trás quando não recebeu respostas e segurou o riso porque Yoongi estava com as duas mãos ocupadas, uma tentando segurar Hyunjin ao mesmo tempo que tentava se proteger do xixi com a outra. — Pelos deuses, você se sujou todo.
— Como um filhote pode cagar tanto e fazer tanto xixi? Já é a segunda vez! — Yoongi exclamou indignado e pegou o filhote no colo e o talco na ponta dos dedos para o seu noivo. — Você precisa ser estudado, jujubinha, isso não é normal.
— Minha cerejinha é tão boazinha, não é? — Hoseok sorriu beijando a barriga de sua filhote que olhava para ele vidrada com as mãos na boca. — Sim, é boazinha.
— Estão prontos? — Jimin perguntou entrando no quarto e sorrindo quando a sua princesa começou a chorar para chamar a sua atenção, colocou as madeiras ao lado e esperou Hoseok terminar de vesti-la, o seu alfa a pegou no colo para entregá-la para ele. — Cerejinha impaciente. — ele sorriu beijando a roupa de sua filhote e beijou os lábios de seu noivo olhando para a cama em seguida suja e molhada. — O que aconteceu? Eu só fui falar com o hyung sobre a inauguração do restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...