Capítulo 42 - Um pedido

3.5K 361 354
                                    

Hiii humanossss

Como prometido, aqui está o último capítulo do Arco sofrência, confesso que vou sentir saudade de ler comentários de vocês chorando..💕 Mas como nada é só choro, o Arco finaliza da melhor forma possível com os Yoonminseok's felizes!!! ❤️❤️❤️

Bom, não sei por quanto tempo vou ficar de férias, mas não se preocupem, não vou sumir, vou aproveitar para finalizar Vermelho é a cor mais quente e quem sabe reviver alguma fanfic que morreu no caminho.. rum💛☝🏻

Aos chorosos de plantão, peguem o lencinho...💕☝🏻

Boa leitura!!

∆ Capítulo 42 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 42 ∆

Enganar a si mesmo e fingir que algo não o machucou, não é a resposta. Guardar algo para si mesmo e esperar explodir, não é a resposta. Hoseok era um expert nesse ramo, fingir que algo não o machucou, ignorar os problemas e seguir em frente, não desabafar sobre a sua dor e esperar que tudo não viesse à tona em algum momento.

Uma bomba relógio.

Yoongi sempre soube que seu alfa era horrível desabafando, e mesmo que tivesse a ciência de que seu acidente o machucou mais que o normal, não podia fazer nada quando ele se recusava a falar sobre, não queria desculpas ou ouvir sobre o que aconteceu, ele só queria seguir em frente.

Esquecer tudo.

Eles estavam tentando, mas não era fácil.

Dois dias se passaram desde a recuperação de boa parte das memórias do lúpus, o trisal estava tentando voltar à rotina, mas não era como se tudo tivesse voltado ao normal.

Yoongi ainda se sentia como se estivesse dois anos atrasado, Jimin ainda estava receoso sobre o que podia ou não fazer e Hoseok ainda tinha medo de perdê-los, mas não falava sobre isso.

Namjoon o alertou sobre ele ser uma bomba relógio, que se ele não falasse, poderia explodir, mas não uma explosão de discutir com alguém, e sim uma explosão de sentimentos ruins, medo, tristeza e desespero.

E eles presenciaram isso quando Hoseok acordou gritando durante uma madrugada, um pesadelo que o deixou assustado, tão assustado a ponto de fazê-lo gritar e se debater sem controle.

No pesadelo de Hoseok, seus namorados estavam mortos e a culpa era sua porque ele estava com uma arma na mão, ele chorava desesperado tentando fazê-los voltar a vida, balançava os seus corpos, mas nenhum dos dois reagia, seus corpos frios e sangue em suas mãos.

Era tarde demais, perdeu eles.

— Hoseok, acorda! — Yoongi gritou, balançando seu corpo desesperado, olhou para o seu ômega chorando e pediu para ele cobrir seus ouvidos, olhou para o alfa e fechou os olhos, suas orbes ficaram vermelhas. — Alfa, acorda! — o seu lobo pediu e o alfa abriu os olhos alaranjados, não demorou para o marrom mesclar e Hoseok lhe olhar completamente assustado.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora