Hi humanossss
Tudo bem com vocês??
Eu só vou postar capítulo hoje porque eu estou tentando criar uma rotina de não escrever todos os dias, e porque vocês são uns chorões kkkkkk💛
Eu vou tentar postar de segunda e quarta até o final desse arco, não acostumem!!!! Jkkkkkk
Eu acabei editando o capítulo aqui mesmo, se tiver erro, I'm sorry...
Tem água na saída, BTS está de bom humor hoje! 💜
Já falaram que Taehyung é um gênio hoje? Não? Ele é.🔥❤️
Mas enfim, boa leitura!
∆ Capítulo 35 ∆
Tempestade
A ferida era profunda, por isso demorou um pouco menos de uma hora para poder tirar a bala da coxa dele, e sem nenhum sangue para repor, era um milagre que ele não tenha morrido no meio da pequena cirurgia.
Por sorte quando era mais novo tentou a área da medicina, desistiu no seu segundo ano de residência, aprendeu o que pôde e depois teve uma oportunidade melhor de ganhar dinheiro, como servir como médico que atendia nas horas vagas para pessoas que deveriam estar presas segundo a lei.
Explicando melhor, se tornou um médico clandestino.
E assim conheceu pessoas boas e ruins, a pequena parcela de pessoas boas que conheceu, estavam naquela vida porque não tinham outra opção. Mas apesar de todo histórico, acabou se aliando a um bando, Black Wings, conheceu o amor e se casou, estava esperando um filhote, mas antes que pudesse tê-lo, o seu passado voltou à tona e foi obrigado a deixar o seu marido.
Ele se arrependia todos os dias pelo o que aconteceu no passado, mas não se arrependia de ter escolhido salvar ele e mesmo que seu coração doesse amargamente por não ter mais o seu marido ao seu lado, viver sabendo que ele estava vivo era o suficiente.
Terminou de colocar a compressa sobre a coxa do ômega, sabendo que ele iria reclamar de ter rasgado sua calça, mas ou era isso ou deixaria ele morrer. Suspirou pegando todas as suas ferramentas médicas colocando na caixa, se levantando e olhando para o corpo desacordado.
- Eu tentei avisar, você não me ouviu.
•••
Acordou com um barulho de algo caindo e um toque suave em sua perna, abriu os olhos devagar e grunhiu quando sentiu cada parte de seu corpo reclamar de dor. Sentia uma dor absurda em sua perna, e uma leve tontura, arrumou o corpo e olhou para a sua perna, fechando os olhos por alguns segundos quando sentiu uma pontada no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...