Capítulo 43 - Dez segundos

3K 316 334
                                    

Hiiiii humanosssssss

Aí aí que fui obrigada a voltar das minhas férias, rummm❤️

Tudo bem com vocês? Como está a vida?

Eu estou postando capítulo que até começou a chover kkk

Sentiram saudades? Eu senti e muitaaaa❤️‍🩹

Em minha defesa, vocês que pediram a bomba primeiro, por isso, eu não me responsabilizo pelo choro em kkk💜☝🏻

Eu tinha tantas coisas para falar para vocês, mas eu esqueci tudo kkk meu coração está um pouquinho dolorido porque o meu utt vai ser o primeiro a partir, mas temos que seguir firmes, não é? ❤️‍🩹

Ah, esclarecendo as postagens agora, estavam denunciando fanfics aleatoriamente e para não perder tudo, eu resolvi tirar a minha do ar, agora que a poeira abaixou, voltamossss.

BTS está distribuindo água na saída! 💜

Boa leitura!

∆ Capítulo 43 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 43 ∆

Dez segundos.

Menos de um mês tinha se passado desde o sequestro, e não é como se todos tivessem voltado ao normal, não era fácil como a maioria das pessoas pensavam. A casa estava um pouco mais alegre por causa da notícia de que mais um Kim estava a caminho, na verdade, era um Min-Jung, -mas esses detalhes não eram importantes para o momento- enfim, com isso a casa estava com um clima de alerta.

Afinal, Jimin ainda estava na mira de um mafioso completamente desconhecido.

Yoongi, Hoseok e Jimin estavam animados, porém o rosado tentava manter os pés no chão, afinal, um mafioso perigoso estava atrás de si e ele também queria o seu filhote, soube que era porque o seu filhote ia ser um lúpus, filhotes lúpus eram valiosos no mercado negro, não ia deixar que lixo humano qualquer tocasse em seu filhote.

E isso acarretou que continuasse com as aulas on-line, Hoseok e Yoongi optaram pelo mesmo, indo à faculdade apenas quando necessário, mas não saiam do lado do ômega.

Taehyung e Jungkook viveram um momento meloso, eles não se desgrudavam por nada desde que voltaram para casa, apenas na faculdade e escola, mas por pura obrigação, eles não tiveram muita escolha ou um deles iria reprovar, e como nenhum deles queriam levar bronca de novo, eles pararam de cabular nas salas vazias, aos poucos voltaram ao normal.

Namjoon deu uma bronca que fez com que eles se culpassem por alguns dias, ele sabia onde tocar e como deixar uma pessoa com a consciência pesada.

Principalmente Jungkook, afinal, ele estava começando a ver o Kim como um pai, por um lado odiou a bronca, mas por outro lado, ele não conseguiu esconder o sorriso de "ele se importa." afinal, nunca teve alguém para lhe corrigir dessa forma.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora