Hi humanos!
Tudo bem com vocês??
Como prometido, eu voltei rápidão, nunca vi tantas pessoas comentando, continuem assim, gosto de ver os seus comentários, seus votinhos❤️
Olha, em minha defesa foi vocês que pediram, vai funcionar da mesma maneira, vocês engajam, eu volto mais rápido... É difícil escrever e quando não tem uma volta boa, querendo ou não desanima, por isso estou pedindo incentivo! ☝🏻💕
BTS está distribuindo água na saída, vocês vão precisar! ☝🏻😇
Boa leitura!
∆ Capítulo 13 ∆
Uma casa em chamas
— Você precisa tomar isso, não pode ficar assim. — Jimin se aproximou do mais velho, tentando fazer ele tomar um pouco de água com açúcar. Sabia que diante da situação não tinha como ele se acalmar, mas não queria deixá-lo se afundar em seus sentimentos. — Tenho certeza que Namjoon hyung vai encontrar a princesa Yumi.
Seokjin olhou para o ômega sorrindo pequeno, pegando o copo de sua mão e tomando o líquido. Suspirou olhando para o lado vendo que as pessoas do bando que tinham ficado, estavam fazendo a guarda. Por ele, todos sairiam para encontrar a sua filhote, mas o seu marido tinha ordenado para que alguns ficassem na residência para proteger a si e aos ômegas e betas grávidos.
De certa forma, ele concordava.
A residência não podia ficar desprotegida porque tinha ômegas e filhotes pelo bando. Prometeu cuidar deles e estava fazendo isso, mas não sabia se tinha forças naquele momento.
Sua mente estava em branco, seu olhar estava perdido no chão, escutava a voz de Taehyung e Jimin ao seu lado, mas não conseguia prestar atenção. O único pensamento que estava firme, era de que sua filhote estava em perigo.
O seu ômega estava desesperado, num choro contínuo, não conseguia sentir ela, e isso o deixava completamente vulnerável, sentia que se uma pessoa tocasse em seu braço com um pouco mais de força, desabaria.
— Não posso ficar aqui parado. — Seokjin murmurou apertando o copo, sentindo os seus sentimentos do seu marido, sentia raiva e medo. — Não consigo.
Seokjin se levantou e quando Taehyung percebeu que ele estava andando em direção a garagem, correu até ele tentando impedi-lo, mas o Kim desviou dele, empurrando o seu corpo.
— Hyung, não podemos ir, você não está bem. — Taehyung segurou os ombros do irmão que olhou em seus olhos, o mais novo hesitou por um segundo pelo olhar intenso e ameaçador. — Se algo acontecer com você, Namjoon hyung não vai superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...