Capítulo 60 - O controle de um alfa

1.9K 214 222
                                    

Hiiiii humanosss

Tudo bem com vocês???

Está frio onde vocês moram? Porque aqui está bem frio, mas não estou reclamando, Elsa! ❤️‍🩹❄️⛄

Olha, como eu sei que vocês vão estar concentrados nesse capítulo e vai subir poucos comentários, votem no capítulo, ok? E prometam que vão comentar seus surtos e teorias quando o arco começar, combinado? 

Boa leitura! ❤️❄️

Boa leitura! ❤️❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 60 ∆

O controle

Taehyung cerrou os olhos e cruzou os braços, não gostava do que estava vendo e se pudesse iria levar o seu namorado consigo para irem embora daquele lugar disfarçado de cadeia. Estava estressado, a sua semana estava agitada demais para o seu gosto e não tinha um mísero segundo de folga.

Mas no momento o que estava lhe irritando era a cobra que estava sentada ao lado de seu alfa. Ele revirou os olhos e entrou na sala, cumprimentando o professor que estava mais concentrado no livro do que nos alunos. Jungkook levantou os olhos para olhá-lo, recebeu um sorriso, Taehyung o abraçou por trás e beijou o seu pescoço. O lúpus sabia que o seu namorado estava fervendo de ciúmes, mas não iria falar nada porque ele mesmo falava que não sentia tal sentimento.

— Jungkook, nós vamos fazer assim? Eu acho que ainda não faz sentido. — Jihye suspirou frustrada e olhou para Taehyung que olhava para ela com uma expressão de nojo. — O que foi agora, alien?

— Nada, só estou assistindo você se descabelar com algo simples, e eu pensei que cobras não tinham cabelo, você é de uma nova espécie? — Taehyung perguntou olhando para Jihye que revirou os olhos.

— Alien, se você não vai ajudar, fique quieto. — Jihye reclamou.

Taehyung revirou os olhos e se sentou no colo de seu namorado quando ele afastou a cadeira e bateu na perna, circulou o seu braço no pescoço dele e sorriu beijando o seu rosto.

— Eu só preciso terminar esse trabalho e nós vamos embora, não é para hoje, mas preciso adiantar algumas coisas. — Jungkook disse e o ômega assentiu beijando os seus lábios.

— Alien! Estamos fazendo um trabalho, não nos atrapalhe! — a ômega reclamou impaciente batendo na mesa. — Vale nota, você sabia?

— Sério? — Taehyung perguntou sorrindo de lado, enquanto segurava o rosto do alfa que sorria em seus lábios apertando os dedos em sua cintura. — Agora ele está ocupado comigo, depois vocês fazem o trabalho. — ele murmurou contra os lábios do seu namorado.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora