Capítulo 10 - Sangue é pago com sangue

6.3K 575 677
                                    

Hi humanos!!!

Att dupla pra compensar a demora, enfim, aproveitem esses capítulos!! 👉🏻👈🏻💕

Não vou falar muito não, assim vocês aproveitam o capítulo mais rápido! 💜

Comentem, votem e surtem, não tenham vergonha de expressar os seus pensamentos, eu gosto de ler todos!💜

Boa leitura!!💜

∆ Capítulo 10 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 10 ∆

Sangue é pago com sangue

— Você queria fazer ele sofrer? — SeokJin perguntou subindo as escadas, viu o mais novo passando por si e o rosto dele parecia decepcionado e frio. — Tentou se aproximar dele para machucá-lo?

Taehyung abaixou a cabeça envergonhado.

— O que custa falar a verdade? Você não tem saido com ninguém há anos, não faça o Jeon pensar que você é qualquer idiota que machuca os sentimentos das pessoas. — SeokJin disse se aproximando do irmão que mantinha a cabeça baixa, levantou o rosto dele e sorriu. — Você não é assim, eu não te criei assim, não foi essa educação que o papai te deu.

— Eu estou com medo. — Taehyung confessou, sentindo uma sensação estranha no peito. — Eu estava indo bem, mas hyung, ele tem um controle em mim que eu lutei para conseguir de volta, eu não quer-

— Aquilo nunca mais vai acontecer. — Seok assegurou sorrindo. — Se o seu ômega está em paz, confie nele, eles sabem de coisas que não sabemos, o sentimento deles é genuíno.

Taehyung assentiu abraçando o irmão que sorriu beijando os cabelos dele.

— Obrigado hyung.

— Seu cabelo ficou perfeito. — SeokJin elogiou sorrindo. — Agora vá atrás do pequeno Jeon!

Taehyung sorriu e desceu as escadas correndo, pegando a chave na mesinha, saiu da casa e acenou para as pessoas do bando, entrou em seu carro, jogando a bolsa no banco de trás. Sentiu um dejavu, respirou fundo, dessa vez seria diferente.

O ômega encontrou o lúpus no ponto de ônibus, estacionou o carro, por sorte o ponto estava vazio. Jungkook ignorou a sua existência é claro, virou o rosto para o outro lado e fingiu que estava interessado em qualquer coisa lá. Que maduro da parte dele.

— Temos que parar de ter essas discussões ou assim não vamos casar. — Taehyung disse e escutou uma risada irônica.

— Vá embora e fique com o alfa especial. — Jungkook disse frio.

Taehyung mordeu os lábios, tentando achar uma maneira de acabar com aquilo, não queria falar sobre aquilo, pelo menos não naquele momento, era algo muito seu e da sua família, sabia que um dia contaria, mas não queria que fosse naquele momento.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora