Capítulo 22 - Brilho de uma estrela

6K 466 361
                                    

Hi humanos

Deixem votinho e comentários para que me incentivem a continuar!💜

Eu falei que voltaria, não falei?

Boa leitura! ❤️

∆ Capítulo 22 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 22 ∆

Brilho de uma estrela.

Jungkook se aproximou do irmão que estava procurando uma roupa para vestir, olhou para ele e cerrou os olhos quando viu ele desviar os olhos de seu rosto. Deu a volta para ficar na frente dele, mas ele desviou de si, bufou segurando os braços do irmão e o virando para poder olhar em seus olhos.

— O que aconteceu e você não está me contando? — Jungkook perguntou desconfiado.

— Eu não sei, só sei que algo aconteceu. — Jimin murmurou soltando os braços voltando a vestir a sua roupa. — Você não passou a noite aqui no quarto? Tem certeza que não pode me garantir que eu não invadi o quarto deles?

— Ontem de madrugada, o hyung chamou o Tae para ajudar ele, acho que era para ajudar com você. — Jungkook disse pensativo se lembrando vagamente por causa do sono. — Quando eu fui atrás do Tae, os seus alfas estavam sentados na escada, escutei o chuveiro, deduzi que era você no banho.

Taehyung entrou no quarto encontrando os dois irmãos se olhando, sorriu para eles se aproximando de Jungkook, o beijando, sentiu um braço dele envolver a sua cintura e o puxar para um abraço beijando o seu pescoço, sorriu encolhendo o corpo.

— Aconteceu alguma coisa ontem? Vocês dormiram juntos, não foi? — Taehyung perguntou sorrindo e deixou o corpo cair exageradamente no alfa quando o ômega assentiu. — Está acontecendo!

— Nada aconteceu, eu só dormi e não tenho certeza de como eu parei lá, os meninos negaram, mas eu tenho as minhas dúvidas de que não invadi o quarto deles. — Jimin resmungou e os outros dois riram. — Eu não lembro de quase nada, só um pouco do banho. — o loiro colocou as mãos na cabeça.

Taehyung analisou o amigo de cima a baixo, soube pelo Mark o que tinha acontecido, ele aparentava não se lembrar e não sabia se isso era bom ou ruim, não queria que ele se lembrasse num momento ruim.

— Eu soube que um alfa tentou tocar em você, mas Yoongi e Hoseok te ajudaram, só isso que eu sei. — Taehyung disse baixo, era melhor ele saber logo. — Bom, ele não vai mais fazer aquilo.

Jimin assentiu olhando para o irmão que estava concentrado em cheirar o cabelo do seu melhor amigo, revirou os olhos colocando uma blusa de frio.

— Ninguém mandou tentar me tocar. — o ômega disse sorrindo.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora