Capítulo 34 - Encomenda valiosa

3.1K 374 470
                                    

Hi humanossss

Tudo bem??

Vocês estão preparados?? Digam que sim!!!!🔥

Vocês viram que eu volto rapidinho quando eu vejo vocês votando e comentando, né? Eu sei que vocês estão aí!! Não tenham vergonha, aqui vocês são livres para surtarem a vontade!!! 🔥❤️

Eu chorei, o capítulo deve estar bom kkkk

Boa leitura!!

∆ Capítulo 34 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 34 ∆

Encomenda valiosa

Um silêncio incômodo se instalou no cômodo quando todos ouviram o som ensurdecedor de tiros sendo disparados na chamada. Não conseguiram entender o que estava acontecendo na chamada antes disso, só conseguiam ouvir barulhos altos do que pareciam ser de uma briga, mas não demorou para ouvirem os tiros e isso deixou todos os que estavam no cômodo paralisados.

- Jungkook, sabe qual é a diferença entre nós dois? - o mais velho perguntou. - É que minhas ameaças não são vazias, você me conhece.

Jungkook foi o primeiro a reagir levantando a sua mão para quebrar o celular no chão, mas Namjoon segurou o seu braço e tirou o celular da sua mão, abraçando o seu corpo, mas o lúpus se afastou quando uma dor absurda invadiu o seu peito tanto que sentiu o ar faltar em seus pulmões, sufocou e se deixou cair de uma vez no chão.

- Gguk!? - Jimin gritou desesperado, sentia tanta dor que mal se aguentava em pé. Era a sua culpa, o seu irmão estava feliz com o seu amigo e tirou isso dele, foi egoísta. Jungkook não aguentaria, perderia ele outra vez. - Gguk, me perdoe... por favor, me perdoe! - o ômega pediu deitando o rosto no peito do irmão que estava tentando respirar, mas não conseguia.

- N-Não é sua culpa. - Jungkook disse com dificuldade, tentando se acalmar, olhou para o teto e riu. - Eu nem consegui pedir ele em namoro. - o lúpus mais novo se levantou afastando o irmão e quando ele tentou se aproximar, negou devagar, doendo em si ver os olhos dele tristes em si. - Eu preciso de um tempo, não se preocupe comigo.

Jungkook levantou a mão quando Jimin tentou se aproximar mesmo assim, se virou e viu Seokjin no corredor gritando e Namjoon tentava acalmá-lo como podia, mas estava tão desesperado quanto ele, em algum momento, ele desmaiou e o seu marido se desesperou com ele em seus braços.

- Jungkook! - Yoongi tentou parar o cunhado, mas ele recebeu um rosnado e o lúpus mais novo empurrou o seu corpo e saiu porta a fora e se transformou em um lobo enorme, ironicamente estava chovendo naquela noite.

Yoongi olhou para trás e quando olhou para o seu namorado ômega, não pôde se aproximar para tentar consolá-lo, ele saiu correndo escada acima e Hoseok sem saber o que fazer, deixou o seu corpo cair no sofá, ninguém tinha forças para consolar o outro. Ninguém tinha esperanças de que aquilo fosse apenas uma pegadinha do Kang.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora