Capítulo 27 - Fogo e água

5.6K 478 532
                                    

Hi humanossss

Tudo bem com vocês??💜

DotnKali  Feliz aniversário gatinha, te desejo o melhor do mundo!❤️ Hoje o capítulo é dedicado a ti, já que esperou tanto por ele, espero que superado as suas expectativas!!! ❤️

Aos ansiosos de plantão, finalmente é o que vocês querem! Kkkkkkk

Boa leitura!

∆ Capítulo 27 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 27 ∆

Fogo e água

O dia estava quente diferente do que pensaram que ficaria por causa da noite chuvosa, mas quando acordaram o clima estava perfeito para um dia de piscina. Yoongi agora estava deitado em uma espreguiçadeira se questionando como acabou caindo nos encantos de seus namorados manipuladores.

Eles acordaram e do nada resolveram que seria uma ótima ideia passar um tempo na piscina, o que Yoongi discordava,  odiava a ideia. Mas por livre e espontânea pressão emocional, aceitou, como vinha acontecendo ultimamente, quando os dois se juntavam não conseguia negar nada a eles.

— Amor, aquela parte da casa é perfeita, um belo lugar para descansar, não acha? — Hoseok sorriu beijando o pescoço do lúpus que fechou os olhos, não querendo concordar ou discordar.

— Sim, as árvores em volta deixam o ar mais limpo, mais refrescante, por causa da chuva, o cheiro da natureza é ainda mais forte. — Jimin segurou o rosto do ruivo que rosnou quando ele pulou em seu colo.

Desde o dia no hotel, Jimin estava tentando superar o seu medo, mas também estava enlouquecendo os alfas com pequenas atitudes suas, como essas de querer ficar no colo dos alfas e esquecer que estava no colo deles. Yoongi sorriu de lado puxando o rosto do ômega que olhou para ele atento.

— Para de pular no meu colo antes que eu te jogue nessa cama. — o ruivo sussurrou contra os lábios dele, vendo-os sorrir de lado, segurou as coxas dele quando viu o sorriso.

Jimin também estava um pouco mais ousado, tentando fazer os alfas perderem o controle consigo, estava com medo sim, mas entendeu que também era as suas inseguranças, não queria que eles vissem suas cicatrizes, mas queria aquilo. Se não pensasse muito, conseguia avançar sem medo.

Mas os dois estavam fugindo de si, estava enlouquecendo, eles o beijavam, esquentavam o seu corpo inteiro, causando vibrações estranhas e depois recuavam deixando-o todo mole por eles, ele queria sentir mais do que só aquilo.

— Vamos para a piscina? — Jimin perguntou sorrindo segurando o rosto do lúpus, Yoongi olhou para Hoseok que estava rindo dele, revirou os olhos.

— Eu não quero ficar vermelho, não quero ir. — Yoongi resmungou sentindo os beijos em seu pescoço, tentando convencê-lo. — Isso aqui é bom, continuem! — ele pediu fechando os olhos.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora