Hiii humanosss
Tudo bem com vocês??
Vocês pegaram o jeito em, sabem como me bajular para voltar rapidinho, vocês não tem noção de como os seus comentários me fazem bem, e como sabem, eu fico inspiradaa!!❤️
Música depressão na mídia, uuuu❤️🩹
Hoje vai ser a "visão" de como Jungkook se sentiu com o término e no próximo vai ser o extra "Início."
Querem água na saída? 💜
Boa leituraa!
∆ Capítulo 44 ∆
Amor ou vingança?
Duas semanas se passaram desde que Taehyung e Jungkook terminaram, a última vez que o lúpus viu o ômega foi quando ele saiu do seu quarto e também foi a última vez que teve qualquer notícia dele.
Não podia negar que estava arrependido e culpado, perguntava sobre ele para Seokjin, mas ele não respondia, dizia que Taehyung só falava que estava bem e que não ia voltar tão cedo, talvez nem voltaria.
Nos primeiros dias, Jungkook ficou em seu quarto e se recusava a sair ou falar com qualquer ser humano que tinha uma alma viva, uma semana completa e ele passou a sair toda madrugada para ir no bunker descontar toda sua dor no Kang Joo-hyung, esse que quase morreu uma vez, mas Namjoon o impediu de continuar, Joo-hyung foi tratado por médicos do bando e depois voltou ao bunker, mas agora estava trancado, ninguém podia entrar.
— Você está bem? — Jimin perguntou olhando para o irmão, os olhos fundos e os fios bagunçados, o cheiro ruim que vinha dele, ouviu um riso e olhos frios foram na sua direção.
— Eu estou ótimo, não percebeu? — Jungkook respondeu.
— Você não toma banho a quantos dias? — Jimin perguntou olhando para o lúpus.
— Não preciso de banho, minha pele vai sujar de novo. — Jungkook respondeu.
— E você me julgou quando eu estava desesperado por meus noivos, você rejeitou ele e agora está assim? — Jimin revirou os olhos pegando as suas roupas no closet. — Se está doendo tanto assim porque não vai atrás dele?
— Por que não tem mais volta, o lobo dele não vai me perdoar, o Tae não vai me perdoar. — o lúpus respondeu e revirou os olhos quando o seu irmão jogou uma toalha em seu corpo. — Me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...