Hiii humanos
Tudo bem com vocês???
Gente, eu estou péssima para títulos de capítulo, quem sabe os comentários de vocês me dão inspiração kkkk
Eu vou tentar postar de segunda e quarta até o arco acabar, mas quem sabe eu fico inspirada e como vocês bem sabem, tudo depende de vocês!!! ❤️🔥
Gente, o capítulo não está sendo notificado, eu estou avisando no meu mural, se você não me segue, não vai receber o aviso...
Bom, vamos ao capítulo, nada a dizer kkk BTS está entregando água na saída! 💕
Boa leitura e sem choro!
∆ Capítulo 36 ∆
Taehyung levantou os olhos para Jungkook que voltou a sua forma humana para segurá-lo, completamente desesperado, olhou para a sua mão vendo sangue, mas não sentia nada além da dor em sua perna, mas não estava sangrando, olhou para Jungkook e procurou por algum machucado, não achando mais do que alguns cortes superficiais.
O que estava acontecendo?
Sua cabeça parecia querer explodir por causa dos tiros incessantes, olhou para trás vendo alguns corpos no chão, eram do bando, comprimiu os lábios, procurando por Namjoon, Hoseok e Yoongi.
Foi quando percebeu Hoseok gritando em cima do seu irmão, olhou para trás e Joo-hyung sorria com as mãos para cima, sua mente estava tentando processar tudo, não conseguiu reagir ao seu irmão no chão ou sobre Hoseok desesperado balançando o corpo dele.
- Yoongi! - Hoseok gritava segurando o namorado nos braços, tentando fazê-lo abrir os olhos, enquanto via as mínimas expressões dele de dor.
- S-Sunshine, para. - Yoongi pediu, sentindo o corpo inteiro doer.
- Yoongi? - Hoseok soluçou se aproximando do rosto sentindo a respiração fraca dele, tentou ouvir o coração também e as batidas estavam tão lentas que mal ouvia. - Amor, não fecha os olhos, por favor.
Namjoon voltou a sua forma humana e já cansado caiu ao lado de Yoongi e mesmo com Hoseok rosnando para ele, pegou o lúpus no colo e levou ele até um dos carros e quando sentiu a mão de Hoseok em seu braço, se virou olhando para ele com os seus olhos amarelados, Hoseok deixou seus olhos alaranjados, impondo presença.
- Meu alfa! - Hoseok rosnou.
- Se você quer que ele morra, eu posso jogar ele aqui e deixar ele morrer. - Namjoon rosnou para Hoseok que abaixou a cabeça e se afastou, deixando o Kim colocar ele no carro, pegando a chave no porta documentos. - Vocês, entrem nos carros! Vamos embora agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...