Capítulo 61 - Rosto do Inimigo

1.8K 216 241
                                    

Hii humanosssss

Tudo bem com vocês???

Queria avisar que vou postar esse, mas não sei quando vou poder lançar os próximos capítulos porque minha semana anda bem cansativa e corrida, mas vou tentar reescrever os capítulos restantes e lançar um capítulo por semana, ok?

Sejam bem vindos ao ARCO FINAL!🔥❤️

BTS está entregando água na saída 💛🌙

Comentem bastante e votem também, vocês sabem que eu volto quando recebo um monte de notificação de vocês ❤️

Boa leitura🔥❤️

∆ Capítulo 61 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 61 ∆

Rosto do inimigo

— Ah, mas você não vai lá nem por cima do meu cadáver, Park Jimin! — Yoongi exclamou negando repetidamente. Jimin revirou os olhos e cruzou os braços se sentando na cama emburrado, lançou um olhar raivoso para o lúpus que cruzou os braços também. — Você acha que eu tenho medo? Não tenho nem um tico de medo.

Jimin rosnou e se levantou, o lúpus ficou atrás de Hoseok e mostrou a língua para ele. O agora ruivo negou sorrindo olhando para trás, cruzou os braços e suspirou, desde que os caçulas saíram da casa, o ômega estava em uma teimosia pura para fazer coisas que só Jungkook conseguia impedi-lo de fazer.

— Docinho, por favor, esquece isso. — Hoseok pediu e aproximou do ômega fazendo-o sentar na cama. Ele deitou o rosto em seu ombro e olhou para Yoongi mostrando a língua também. — Parem com isso, quem mostrar a língua de novo vai ficar de castigo!

Desde que Jungkook e Taehyung foram para o Hotel de Gangnam passar o cio juntos, Jimin colocou na cabeça que queria falar com Kang Joo-hyung. Ele sabia que com o irmão na casa ele jamais iria conseguir ir falar com o Joo-hyung, por isso ele tentou aproveitar do momento "livre" porque ele pensou que seria mais fácil, mas só pensou mesmo, nem Hoseok ou Yoongi queriam deixar ele ir ao galpão.

— Vocês não mandam em mim. — Jimin resmungou bravo e se afastou de Hoseok que fez um biquinho, virou o rosto e cruzou os braços. — Se vocês não forem comigo, eu vou sozinho de noite!

— Você tem a minha marca, assim que você acordar, eu vou acordar também. — Yoongi retrucou batendo o pé no chão.

— Não podem ficar em alerta vinte e quatro horas por dia, em algum momento eu vou conseguir, não estou brincando! — Jimin rosnou olhando para o lado. — Eu não sou a Rapunzel, não podem me prender em uma torre.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora