Hi humanossssss
Tudo bem com vocês???
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 67 ∆
O Despertar
O bando não voltou para a residência dos Kim's, e muito menos foram para o lugar onde iria acontecer o duelo, na verdade alguns foram mandados para o hospital e outros estavam se preparando para ir para o confronto final, eles decidiram parar em um esconderijo atrás das montanhas e por enquanto esse lugar seria seguro porque era uma área escondida de difícil acesso.
E nesse momento estava tendo uma discussão entre Kim Seokjin e Lee Byeong-ho sobre os próximos passos dos bandos, ou no caso, os próximos passos de Kim Seokjin.
— Você vai para Daegu!
— Eu vou para o duelo, queira você ou não! — Seokjin retrucou batendo os pés no chão.
— Eu não vou deixar você pisar o pé naquele lugar! — Lee bateu o pé no chão também.
— O senhor está muitos anos atrasado, eu não sou mais um adolescente, eu sou um chefe de uma máfia, sou mais famoso do que o senhor. — Seokjin retrucou sério olhando para o pai que revirou os olhos.
— Você não é mais famoso, eu sou o lobo do Black wings, o lobo sanguinário! — Lee retrucou de volta levantando o rosto e o filho revirou os olhos. — Eu apenas me aposentei, mas ainda sou mundialmente mais temido do que o ômega da lua.
— Eu era ômega da lua? Agora sou ômega da lua de sangue! — Seokjin exclamou sacudindo os braços. — Sabe por que do nome? Porque eu também sou um ômega sanguinário.
— Eles sabem que isso é vergonhoso de assistir? — Yoongi perguntou olhando para o irmão mais novo que tinha uma careta no rosto. — Quem quer saber se eles são psicopatas sanguinários ou não? Eu só quero meu ômega! — ele rosnou impaciente.
— Eles sempre foram assim, o papai esquece que o hyung é um assassino sem controle igual a ele e quer protegê-lo a todo custo, o que chega a ser cômico e estranho. — Taehyung suspirou apoiando o braço no irmão que balançou o ombro afastando-o. — Ele não deveria se preocupar comigo? Eu sou o caçula.
— Por que? Você mata sem olhar para o inimigo, depois que você acertou um homem na cabeça sem olhar, o papai nunca mais duvidou de você. — Yoongi resmungou olhando para o irmão que sorriu de lado. — Nem eu me preocupo com você.
— Por que toda essa confiança? Talvez tenha sido sorte. — Hoseok perguntou abraçando o corpo do noivo que apertou os braços em seu corpo.
— Não foi só uma vez. — Taehyung sorriu jogando o cabelo para o lado e se sentou no chão ao lado do seu namorado que tinha os olhos perdidos na grama. — Isso me lembra o Jimin, ele me surpreendeu uma vez, ele mostrou que tem uma mira muito boa e precisa, pessoas nascem com talento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...