Hi humanossss
Tudo bem com vocês?
Eu demorei? É, eu sei... mas não se preocupem, eu já estou quase finalizando e vou postar tudo assim que Lykos estiver finalizada. 💜
✨Sonhei que eu postava o capítulo sem querer e eu acordava com um monte de notificação kakak enfim, deu vontade de postar por causa do sonho✨
Boa leitura ❤️
∆ Capítulo 56 ∆
Capacidade de amar
— Príncipe, está tudo bem? — Yoongi perguntou se deitando ao lado do ômega, abraçando-o e passando a mão sobre a barriga, sorrindo por ver que a cada dia que passava o volume ficava mais e mais evidente, o seu filhote estava crescendo e isso significava que ele estava perto de nascer.
Ele sorriu quando o loiro se virou para abraçá-lo, aninhando ao seu corpo, respirando profundamente antes de afastar para olhá-lo nos olhos e quando recebeu um sorriso, sorriu abraçando o seu corpo sentindo-o rir em seu pescoço, se afastou beijando a pontinha do seu nariz, depois o seu queixo, testa e lábios.
— Está feliz, sweetie? — Jimin perguntou olhando nos olhos do lúpus, levando a sua mão aos fios acinzentados, deslizou os dedos e sorriu. — É bom ver você sorrindo, estava meio pensativo ontem.
— O que você preparou ontem me fez bem, e como sempre, de alguma forma você sabia que eu e o Hope precisávamos daquele tempo sozinhos, por mais que tenha sido bem difícil ficar longe de você. — Yoongi sussurrou acariciando o cabelo do ômega, olhando em seus olhos. — Depois que começamos a namorar, não foi difícil incluí-lo em tudo, dividir a nossa atenção e o nosso amor, mas não pense que deixamos de prestar atenção em nós dois, claro, com o filhote a caminho, por instinto nós decidimos focar a nossa atenção em você, mas não é algo que nos afasta como namorados e noivos.
— Sweetie, desde o começo eu sempre amei a forma que conseguiam se entender com apenas um olhar, me assusta que um dia vocês possam se desentender por não estarem conectados. Eu sei que preciso de atenção, sei que são os instintos falando mais alto, mas eu não quero ser a causa de um possível afastamento de vocês dois porque, não existe Yoongi sem Hoseok e não existe Hoseok sem Yoongi. — Jimin confessou o seu medo olhando nos olhos do lúpus que pôde ver o quanto isso afligia o seu noivo.
Doía saber que ele sentia que poderia ser a causa de um afastamento que jamais aconteceria. Nunca, em três anos, eles brigaram ou se afastaram por qualquer motivo e Jimin nunca, em hipótese nenhuma, seria a causa.
— Gatinho, eu entendo o seu medo, mas eu não quero que se sinta assim, Hope e eu conversamos sobre você, mas não quer dizer que não falamos sobre nós. Hoseok salvou a minha vida e me tirou do fundo do poço, me ajudou a recuperar o controle do meu corpo quando o meu lobo pegou o controle, eu não posso imaginar minha vida sem ele, assim como não imagino a minha vida sem você. — Yoongi declarou sorrindo e limpou o cantinho dos olhos do ômega que tinha um biquinho nos lábios. — Eu amo que você se preocupe com nós dois, mesmo que no momento mal consiga ficar dois minutos sem sentir sono ou dores no corpo. Você e o Hoseok não desistiram de mim nem mesmo quando eu estava perdido, eu vou lutar para ficarmos juntos até o fim dos meus dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...