Hi humanos!
Tudo bem? Espero sim 💜
Como eu estou postando de novo, tenho que lembrar vcs de não esquecer os votos e caso já tenha o voto, deixe ele aí bonitinho ❤️ Por favor, comente se possível, peço que mostrem de alguma forma que estão aqui nessa nova etapa de minha loucura!💛
Bom, como eu falei demais no outro capítulo, eu deixei
Boa leitura!
∆ Capítulo 02 ∆
Te odeio, universo
Jungkook ouviu a voz melodiosa soar em seus ouvidos, apertou os punhos no colo, odiando a forma que seu corpo estava reagindo a uma voz qualquer, seu lobo uivava dentro de seu peito, o xingou mentalmente para que não se animasse muito e que se preparasse para odiá-lo, assim como odiaria todos naquela casa, porém, teimoso como ele sempre foi, continuou a uivar pelo ômega.
Ômega? Ele não tem cheiro.
Franziu o cenho, se recusando a olhar para trás. Como sabia que ele era um ômega se ele não tinha cheiro? Era óbvio que ele era um beta.
Ok, ele era um beta.
- Noona, eu quero um pedaço desse bolo aqui. - Taehyung mostrou sorrindo, se sentando ao lado do alfa que desviava os olhos para o prato evitando olhar para si, mordeu os lábios, ansioso. Ele era bem mais bonito pessoalmente do que por fotos, pesquisou sobre eles durante semanas e agora que tinha eles ao vivo e cores, parecia surreal. Na verdade, só queria ajudar o ômega, pelo o que soube, só ele apanhava, mas quando viu que o irmão o protegia com unhas e dentes, soube naquele momento que ele não desistiria do irmão. Ficou curioso. - Jeon Jungkook, está com medo de mim? - ele perguntou sorrindo de lado, levando os seus olhos ao ômega ao lado dele, seus olhos se encontraram, sorriu sem perceber, desfazendo do sorriso atrevido. - Você é bem bonito, Park Jimin.
- Obrigado, eu acho. - Jimin disse receoso. - Você também é.
Taehyung colocou mais uma colher na boca, grunhindo baixo pelo sabor e isso atraiu a atenção dele, sorriu quando os olhos castanhos quase negros cairam em si, o analisando por inteiro, sentiu uma quentura subir até a linha espinhal de seu corpo, apoiou o rosto na mãos analisando ele da mesma forma, enquanto prendia a colher em seus lábios. Ele parecia ser alto, seu corpo era forte e malhado podia notar isso pela forma de sua postura, talvez um lutador? Seu braço direito era fechado de tatuagens, sorriu gostando daquilo.
Será que se falasse para ele que tinha se apaixonado à primeira vista, ele aceitaria os seus sentimentos e se casariam no dia seguinte?
- O que está tentando fazer, Jungkook? - Taehyung franziu o cenho quando voltou a terra e o alfa estava farejando o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...